Fruet tem encontros em Brasília com Gleisi e àlvaro

àlvaro Dias bem perto de integrar a base de sustentação de Dilma, do PT.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), vai até Brasília nesta quinta-feira (8). Na pauta, um encontro com equipe técnica do Ministério do Planejamento e uma visita a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT).

Não está descartada uma reunião entre Fruet e o senador àlvaro Dias, ainda líder do PSDB, que cogita trocar o ninho tucano pelo PDT.

Fruet participa ainda da solenidade de entrega do Prêmio Congresso em Foco 2012. O paranaense será homenageado pela vitória nas eleições deste ano e por ter sido um dos parlamentares que mais recebeu o prêmio.

Durante os três mandatos de deputado federal, Fruet foi escolhido por internautas e jornalistas que cobrem o trabalho na Câmara Federal por cinco vezes para receber o prêmio em diversas categorias.

Na sexta-feira (9), o pedetista retorna a Curitiba.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SAO UNS OPORTUNISTAS FARINHA DO MESMO SACO.

  2. Por conta das regras de fidelidade partidária, se sair do PSDB, Álvaro perderá o mandato?

    • Alvaro está concluindo o oitavo ano de mandato. Terá que renová-lo. Portanto, mesmo ele rompendo com o PSDB, não há tempo hábil para o partido reivindicar a cadeira. Geralmente, procura-se uma saída negociada para não ter desgastes de lado a lado. É isso.

  3. O PDT vai virar um antro de reacionários novamente. Só isso. E no Paraná foi fortalecidissimo pelo casal imperial preferido das empreiteiras …

  4. Alvaro vai mesmo deixar o PSDB… aliás até a lista de filiados vai diminuir…

  5. ‘NAM SUBSTIMEM O BETO RICHA ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA.
    É SO AFASTAR O ROSSONI E CIA LTDA DO PROCESSO ELEITORAL.

  6. O ROSSONI VAI APOSENTAR O ALVARO ANTES DO TEMPO.
    ACABOU COM O OSMAR E AGORA É VEZ DO ALVARO.

  7. O Àlvaro Dias poderia ser um bom membro do PDT. O que acham?

  8. Difícil de engolir.

  9. O Alvaro Dias vai sair Deputado Federal e o Osmar Senador.