Fruet precisaria de 300 secretarias! para acomodar todos que acham que serão secretários

Um matemático que compõe o esquadrão de choque do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), a pedido do blog, fez e refez as contas e chegou à  seguinte conclusão:

Fruet precisaria de 300 secretarias para acomodar todos que acham que vão ser secretários!, calculou.

Além de matemático, o moço também é analista político nas horas vagas. Segundo esse gustavista de carteirinha, a composição do secretariado de Gustavo Fruet trará mais desilusão do que alegria porque a escolha de nomes não será uma premiação pela participação na campanha!.

Muita gente acha que vai ser, mas não tem vaga para todos. Seriam necessárias 300 secretarias para abrigar todos que acreditam que serão secretários!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Primeiramente, há de se admitir que POLÍTICA-PARTIDÁRIA tornou-se UM BALCÃO DE TROCA E FAVORECIMENTOS; ” – EU TE AJUDO AGORA E DEPOIS VOU PRECISAR DE UMA “BOCA”, EVIDENTEMENTE!. Entre outros, um dos motivos do NASCIMENTO DE MAIS UMA SECRETARIA visa a dar guarida a mais UM MAIOR ABANDONADO QUE NÃO CONSEGUIU SE ELEGER e, assim, sucessivamente. Em outras palavras: OS POLÍTICOS QUE JÁ FORAM GOVERNADOR, DEPUTADO, PREFEITO, VEREADOR “NECESSITAM” DE CARGOS A FIM DE MANTEREM O SEU PADRÃO DE VIDA E STATUS E É NO ERÁRIO A FONTE ONDE VÃO ENCONTRAR A ÁGUA FÁCIL E ABUNDANTE !!!. Daí, então, A ELEVADA QUANTIDADE DE APADRINHADOS em todos os escalões FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL. A figura do PADRINHO é tudo : quanto mais INFLUÊNCIA/PODER, melhor a BOCADA. Bença, PADIM !!!.

  2. Vale lembrar que NEPOTISMO é crime e uma afronta moral.

  3. Só a famiagem vai levar três, de cara: a esposa, a irmã e o cunhado. Talvez ele traga o irmão de Brasília pra ocupar uma boquinha, embora no planalto central ainda seja mais “rentoso” pro moço.

  4. PARA A CAMPANHA NÓS VAMOS NÓS NÓS E NÓS AGORA PARA ESCOLHA DE QUEM VAI TRABALHAR COM ELE É EU EU EU SERÁ QUE ESTA CERTO ISTO