Falta pouco, muito pouco para Gustavo Fruet fechar a equipe

Gustavo Fruet diz que tem tempo para pensar nomes. Foto: Valquir Aureliano.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), praticamente fechou o time de primeiro escalão. Faltam apenas nomes para três pastas. No entanto, o moço não declina os escolhidos que o auxiliarão na prefeitura a partir do dia 1!º de janeiro de 2013. Pretende fazê-lo de uma tacada só.

Ontem à  noite, este blog revelou que Fruet vai dar pouquíssimo crédito ao passado. A cota gratidão! vai ocupar espaço pequeno no governo municipal.

Para dar um perdido! nos que o assediam por cargos, o pedetista espalhou por aí que foi ao arquipélago Fernando de Noronha (PE) descansar. Mas, um orelha seca do blog garante que o prefeito eleito e a esposa, Márcia Fruet, estão no entorno de Curitiba finalizando a equipe. Talvez um cartão postal desfaça essa tese.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Fruet e a Marcia, estão numa Ilha chamada PEÇAS aqui no litoral paranaense. Sabe quem articulou tudo isso Mariozinho Lobo, futuro secretario de fruet.

  2. voto integralmente com sergio magrao,comentario consistente, parabens.

  3. 027.00005.2012 Indicação de Prêmio Cultura e Divulgação Noemia Rocha Indica o Sr. WILSON PICLER para ser agraciado com o Prêmio Cultura e Divulgação de Curitiba.

  4. Com certeza, ele formará uma equipe de técnicos, experientes. Ele fará uma exlente administração, tenho certeza. Meu amigo, só espero que a URBS, seja aberta a caixa preta. Avalie bem seus pares, porque hj, estão batendo nas suas costas, ontem as criticas eram ferozes. Tenho exemplos para citar, mas, me dou o direito de me calar. Confio na sua sensibilidade. Abraços

  5. Cada membro do primeiro escalão escolherá seu segundo e terceiro e quarto escalões dentro de suas hostes de correligionários.A máquina é grande,aliás,precisa ser relativamente grande porque Curitiba cresce dia após dia,então vai haver espaço para muita gente que se articulou na primeira hora.Acredito que o Gustavo fará igual ao seu pai:concursos públicos para as funções técnicas.

  6. Não vejo a hra de assumir a secretaria de finanças!!!

  7. nao pode se esquecer do derosso para a secretaria de comunicacao,para cuidar direitinho das verbas de propaganda,

  8. vai ter que ter um verde no primeiro escalão, mas que não seja do time do rasca rodrigues e nem que seja indicado por ele. um nome que eu acho que tem boas chances de fazer parte da equipe (setran) e´o marcelo araújo ele é competente e já pagou sua pena com o curso de reciclagem e agora tá limpo.

  9. Então cite alguns nomes que o Gustavo vai chamar para compor a sua equipe. E quais as secretarias que ainda não tem nomes para compor.
    DE SUAS OPINIÃO…