Fábrica da Renault no Paraná vai ficar parada por 2 meses

via Gazeta do Povo

Complexo Ayrton Senna da Renault do Brasil. Foto: Rodolfo Buhrer

A Renault vai interromper as atividades na fábrica de São José dos Pinhais (PR) por dois meses para ampliar a capacidade produtiva na unidade. As obras vão elevar a capacidade da produção para 100 mil carros. A montadora estima que a paralisação provoque uma queda de 15% a 20% nas vendas do primeiro trimestre de 2013.

“Mesmo que isso penalize nossos resultados no início do ano, é uma medida para continuarmos a crescer no Brasil”, afirmou Gustavo Schimidt, vice-presidente comercial da empresa em evento de lançamento do novo Clio.

Segundo previsão da própria fabricante, as vendas devem crescer 25% em neste ano. A fábrica paranaense é responsável pela fabricação dos modelos Logan, Sandero e Duster.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove Этот Бенедикт сыграл Шерлока Холмса. Классный сериал. Жду продолжения.) Но то что Джерри обгоняет печально.
    cartier tank solo replique

  2. Gostei da explicação. Contudo, qual arelação da agregação x composição com o uso de ponteiros e valor?
    black yeezy

  3. How to become a tutor in creative composing for Further education and or teach English as a second language?
    women imitation cartier love bangles [url=http://www.guard-bracelet.com/]women imitation cartier love bangles[/url]

  4. Boa noite, Senhores da Diretoria

    Venho solicitar que eu comprei um Automóvel marca SYMBOL 1.6 16v ANO 2010,
    houve um acidente bateram no meu automóvel, está no segura Banco do Brasil eu levei na Concessionária ESTORIL NA BAIXADA SANTISTA, situada na Av. W. Luiz, 87 ““ Santos/SP.
    O carro foi batido 27/10/2012, o seguro liberou a Pericia dia 31/10/2012, a Concessionária desmontou o carro mais não deram seguimento no trabalho já vai fazer um mês e meio que eu estou sem o carro, a Concessionária me fala que a peça do para-lama interno traseiro não chegou, estou precisando do carro eu trabalho em uma Repartição Publica Federal em Santos é a Inspetoria da Receita Federal da Alfandega do Porto de Santos eu no momento solicito muito do veículo para trabalho.

    Me dar um retorno quando vai chegar essa peça que a Estoril Santos já fez o pedido e não chegou, será que vai chegar o fim de dezembro o carro não vai sair da concessionária.

    Fico muito grato pela sua atenção

    Ubiratan

  5. Boa noite, Senhores da Diretoria

    Venho solicitar que eu comprei um Automóvel marca SYMBOL 1.6 16v ANO 2010,
    houve um acidente bateram no meu automóvel, está no segura Banco do Brasil eu levei na Concessionária ESTORIL NA BAIXADA SANTISTA, situada na Av. W. Luiz, 87 – Santos/SP.
    O carro foi batido 27/10/2012, o seguro liberou a Pericia dia 31/10/2012, a Concessionária desmontou o carro mais não deram seguimento no trabalho já vai fazer um mês e meio que eu estou sem o carro, eles avis/

  6. tem informacao, que a renault ta conversando com o gov. TARSO GENRO, RS
    os franceses devem estar mudando da terra das araucaria, para o pampa.
    recentemente a renault,firmou acordo com os funcionarios, para que nao houvesse paralisacao, acordo salarial com valores acima do mercado.
    porem com a nova lei de diretrizes automotiva, mudou tudo.
    O RS. esta mais proximo de suas bases na argentina e uruguay

    • Nada a ver essa informação…..a Renault em São José dos Pinhais está em grandiosa expansão. E não vai daqui de nossas terras…

  7. O Novo de verdade, hoje, na Política nacional, é HoMeM , o PNBC e a Meritocracia Eleitoral, os únicos Fatos Novos de Verdade na Política nacional, como nunca antes visto em todos os 512 anos de Brasil, tal seja, o Projeto Novo e Alternativo de Nação e de Política-partidária-eleitoral. O bom observador já perceu que até o Eduardo Campos, darling da açodada midia luso-tupiniquim, está apaixonado pelo PNBC do HoMeM e já está até tentando copiar o HMM esboçando uma espécie de apropriação do slogan do PNBC, na cara dura, adaptando-o para “Um novo caminho para um novo Brasil”. Fala sério Arraes Neto. Coisa feia. Com um estado inteiro em suas mãos, dinheiro, marqueteiros e instrumentos a rolo, e precisar copiar o slogan criado e registrado pelo HoMeM. Cai na real, Arraes Neto, PNBC é luva fabricada sob medida para o HoMeM, que não cabe em mais ninguém, muito menos em vocês continuistas da mesmice. Começou mal, Arraes Neto, muito mal, copiando obra pronta. Esperar o quê de um sujeito que “nomeia” a própria mãe para ministra do TCU ?

  8. parado por dois meses nao tem problema algum, tem governante no brasil que fica parado por dois anos e tambem nao tem problema nenhum.