Ducci começa transferir a prefeitura para Fruet

Prefeito eleito Gustavo Fruet foi recebido hoje pelo prefeito Luciano Ducci. As fotos são de Maurílio Chelli e Cesar Brustolin/Prefeitura de Curitiba.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), foi recebido na manhã desta terça-feira (6) pelo prefeito Luciano Ducci (PSB). O encontro deu início oficial à  transição no governo municipal.

Fruet indicou o professor Fábio Scatolin, organizador do seu plano de governo, como chefe da sua equipe de transição. Do lado do atual governo, quem comandará a transição será o secretário municipal de Planejamento, Homero Giacomini.

Durante o dia de hoje, o prefeito eleito voltou a dizer que ainda não escolheu o seu secretariado. Segundo Gustavo Fruet, os nomes serão apontados no mês de dezembro.

Para despistar a torcida, o pedetista deverá viajar na semana que vem. No entanto, nos bastidores, as articulações para a composição do primeiro escalão se intensificarão nas próximas horas.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael,
    Em Curiúva a oposição ganhou. Foi protocolado na Prefeitura requerimento para que a equipe de transição tenha um raio X da situação. Até agora (reticências + reticências).