Dilma pode desistir da reeleição e ceder lugar para Lula em 2014

Dilma pode abrir mão da reeleição e antecipar volta de Lula já em 2014.
São cada vez maiores os rumores, em Brasília, de que a presidenta Dilma Rousseff não disputará a reeleição. Dizem fontes deste blog no Palácio do Planalto que a moça não estaria disposta a permanecer mais quatro anos no cargo. Nada confirmado, ainda. à‰ bom ressaltar, pois, o governo Dilma vai bem, obrigado, conforme todas as pesquisas de opinião.

Se Dilma não tentar novo mandato, quem do PT estaria habilitado a concorrer à  presidência da República? Até os peixes que o povoam o Lago Paranoá, que circunda o Distrito Federal, sabem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já entrou no aquecimento. Em 2014, ele pode voltar com tudo ao Palácio do Planalto.

Parte da imprensa golpista pirou neste feriadão ao insinuar um pedido de prisão de Lula e em troca da liberdade para Marcos Valério, o operador do suposto mensalão, porque desconfia que o ex-operário articula sua volta pelos braços do povo. Esse é o desespero do Instituto Millenium, ao qual estão associados Veja, Folha, Globo e Estadão e outros órgãos menores, Brasil afora, que saboreiam macaquear os grandes do eixo Rio-São Paulo.

Queiramos ou não, está na ordem do dia: Lula ou Dilma? Eis o desespero da mídia golpista que assistiu ao funeral de seu predileto José Serra (PSDB) em São Paulo.

Comments are closed.