Dilma confirma redução na conta de luz em até 28% a partir de 2013

Presidenta Dilma Rouseff.

A presidenta Dilma Rousseff confirmou nesta terça-feira (13), durante programa Café com a Presidenta, que a conta de luz ficará mais barata para consumidores residenciais e industriais. Ela adiantou que a redução será entre 16,2% e 28%.

No início de 2013, a conta de luz ficará até 16,2% mais barata para as residências e até 28% para as indústrias, dependendo do nível de tensão. Será a maior redução nas tarifas de energia elétrica já registrada no Brasil (!¦) No ano que vem, Clarice, haverá sim a redução da conta de luz, o que trará menos gastos para as famílias e mais competitividade para nossas indústrias, que poderão oferecer produtos mais baratos para toda a população!, explicou.

As informações são do Blog do Planato.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ” Eu Jurro se metade dos Petistas que FORAM CONDENADOS, vc viu PETISTAS CONDENADOS no caso MENSALAO, FORAM pra CADEIA, eu me mudo para Europa ….”

  2. TUDO QUE O GOVERNO DO PT TEM FEITO NAO SO PARA OS DESCAMIZADOS MAS PARA TODOS OS BRASILEIROS , OS ADVERSARIOS AINDA CRITICAM, PORQUE ESSE IMBECIL NAO MUDA PARA EUROPA!!!!!!!!!VA PRA LA CACHORRO SARNENTO. FICA POR LA.

  3. Caros Colegas, venho lhes informar que trabalho no TCU, entam nao vou discutir com PTistas de Platão, afinal enqnto o goveerno der Paão e agua para e ficar de bariga cheia o povo ficar queto e nao revindicar os seus direitos e o povao alienado cai feito patinho, o povo merece o governo que tem….

    • ” e alem do mais tuto isso aconteceu para tentar Minimizar o escandalo do Mensalão, no qual seu partido é cabeça chave”

  4. É TUDO UMA FARSA ELEITORAL.

  5. acho que O ALVARO DIAS O RUBENS BUENO , ROBERTO FREIRE EO DEMO, VÃO ENTRAR COM UMA AÇÃO NA PROCURADORIA DA REPUBLICA PEDINDO INVESTIGAÇÃO, O LULA DEVE ESTAR ENVOLVIDO NISSO, AFINAL REDUZIR A ENERGIA PARA A POPULAÇÃO E A INDUSTRIA, NÃO TA CERTO.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  6. Fabio, meu amigo.

    O sr. é que está mal informado, a critica do TCU ainda não repercutiu nas tarifas pois a Aneel entendeu (equivocadamente) que os valores não poderiam ser refeitos. A redução das contas de luz é por conta de uma medida provisória que baixa os preços da energia e de tributos!

  7. Caro Esmael
    O Sr. deve se informar melhor antes de postas falsas informações, a Luz ira ficar mais (barata) sim ira, mas nao pq o a presidentA é boazinha, e sim pq o TCU deu uma multa por uma cobranças indevidas nas tarifas de conta de luz!
    pesquise melhor se nao me engano é isso mas no dia 7 de setembro qndo ela anunciou isto em rede nacional a noite ja rolava um video no you tub por favor pesquise e informe melhor seus leitores

    • É VERDADE TA ERRADO, NO BRASIL ESTA TUDO ERRADO, RSRSRSRSRSRSRS, ACHO QUE A VEJA DEVE TER FEITO UMA REPORTAGEM DE CAPA SOBRE ISSO.RSRSRSRRRR …

    • Obrigado Esmael por oferecer um espaço para que possamos nos manter informados de tudo o que acontece de bom e que infelizmente não é divulgado pela imprensa.

      Obrigado também por permitir que possamos contribuir na disseminação da verdade e permitir que pessoas como o senhor Fábio receba a verdadeira informação e não fique apenas acreditando naquilo que a imprensa golpista insiste em não divulgar.

      Acesse o link abaixo senhor Fábio e veja o que de fato aconteceu sobre esse vídeo que o senhor faz referência em seu comentário.

      Boa noite !

      http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=193309