Arruda debate nesta sexta Marco Regulatório da Internet na Assembleia

Deputado João Arruda.
O Marco Civil Regulatório da Internet estará em debate amanhã (27), em Curitiba, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. O evento vai reunir ativistas virtuais e estudantes de comunicação social com o deputado federal João Arruda (PMDB-PR), presidente da Comissão Especial da Câmara Federal que estuda o Projeto de Lei 2126/2011.

O debate será aberto ao público e está programado para iniciar à s 19h. O PL 2126/2011, da Presidência da República, estabelecerá os direitos e deveres dos internautas brasileiros, determinará as diretrizes de atuação da União, de estados e municípios em relação ao tema, além de definir responsabilidades dos provedores de acesso.

Estão convidados blogueiros, tuiteiros, facebookers e ativistas da internet e da cultura digital em geral. “Vai ser um bate-papo muito interessante para a Comissão Especial, pois dará oportunidade dos internautas paranaenses de opinarem sobre o Marco Civil da Internet”, disse João Arruda.

O encontro desta sexta, ainda segundo o deputado, será como um preparação para o Seminário do Marco Civil da Internet que a Comissão Especial irá realizar em Curitiba no próximo dia 17 de maio.

Deixe um comentário