Chik Jeitoso volta à  macumba e quer ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba

Chik Jeitoso: Quero ser o elo entre prefeitura, rabinos, padres, pastores e os sem credo. Por que não?!. Fotos: Freddy Pinheiro e Jornale.
O tarólogo e bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso macumbeiro das Américas, voltou atrás da decisão de pendurar a famosa capa vermelha. Ontem, via Twitter, ele anunciou que retomou as atividades com as Lâminas Sagradas!.

O místico havia avisado na semana passada que abandonaria os trabalhos! para se dedicar a outras atividades, mas, segundo ele, sucumbiu aos apelos de fãs.

Jeitoso afirmou que pretende ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba, caso o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) o convoque para a tarefa.

Segundo o bruxo, a atividade lhe permitirá trabalhar com todas as religiões, sem discriminações. Quero ser o elo entre prefeitura, rabinos, padres, pastores e os sem credo. Por que não?!, questiona.

Chik Jeitoso afirma que nunca errou uma previsão política nos trinta anos de carreira como bruxo. Quando todos jogavam a toalha eu enxerguei nas “Lâminas Sagradas” a vitória de Fruet!.

Comments are closed.