Chik Jeitoso volta à  macumba e quer ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba

Chik Jeitoso: Quero ser o elo entre prefeitura, rabinos, padres, pastores e os sem credo. Por que não?!. Fotos: Freddy Pinheiro e Jornale.

O tarólogo e bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso macumbeiro das Américas, voltou atrás da decisão de pendurar a famosa capa vermelha. Ontem, via Twitter, ele anunciou que retomou as atividades com as Lâminas Sagradas!.

O místico havia avisado na semana passada que abandonaria os trabalhos! para se dedicar a outras atividades, mas, segundo ele, sucumbiu aos apelos de fãs.

Jeitoso afirmou que pretende ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba, caso o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) o convoque para a tarefa.

Segundo o bruxo, a atividade lhe permitirá trabalhar com todas as religiões, sem discriminações. Quero ser o elo entre prefeitura, rabinos, padres, pastores e os sem credo. Por que não?!, questiona.

Chik Jeitoso afirma que nunca errou uma previsão política nos trinta anos de carreira como bruxo. Quando todos jogavam a toalha eu enxerguei nas “Lâminas Sagradas” a vitória de Fruet!.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom dia, alguém pode me confirmar se procede a informação que o sr Chick Jeitoso após ter renegociado suas multas devido a autuações pela prefeitura finalmente aceitou o cargo de capelão de Curitiba o que ainda está ocultado pela prefeitura?

  2. mas é o fim…..oq deveria ser absurdo hj é comum e aplaudido…. o problema não eh credo ou religião em si…… as pessoas perderam a noção do bom senso……

    curitiba ta virada num circo de horrores……

  3. acompanhei as eleições 2012 atentamente, o que vi foi a presença dele, assim como Anibal Khuri tinha sua maneira o Bruxo tem. Uma pessoa enigmatica ela faz a diferença, porque faz a gente pensar. No mundo atual ele sobrevive elegantemente, acho ele muito inteligente, um NEGRO, é MISTICO, só posso pedir para o Grande Arquiteto do Universo conduzir o caminho deste desbravador. Quem aponta um dedo para ele tem 3 apontando para si. O cara é uma fera. No meu desespero ele foi útil. Como foi.

  4. Bem feito pros CATÓLICOS que votaram no Fruita, a Prefeitura vai ser comandada por um bruxo rsrsrsrsrs

  5. A discriminação rola solto na maioria dos comentários. Onde está a democracia da diversidade cultural e religiosa? O Chik Jeitoso tem todo o direito de reivindicar como qualquer outro cidadão que tenha votado no Gustavo Fruet e que se sinta em condições técnicas e políticas de exercer um cargo de confiança.

    • Moça

      Daqui a um tempo cargo de confiança, terá que ser pra bater cabeça e levar em conta as Laminas??

      Penso que se deve ter aliados bons e inteligentes. Não pessoas que se deixam escravisar ou alienar por seus credos.

      Quando o homem não pensa vira escravo de uma doutrina ou outra. Ou idiota na mão do pastor.

      Já teve caso da bancada evangélica retirar uma pessoa de uma sessão por ela se recusar a orar com eles.

      Agora imagine o que fariam com um assumido macumbeiro. Tenho medo de pensar!!

      Agora ele ser capelão isso mais me assusta. Quanto a ele estar no “Cemitério” isso já faz parte de seu dia a dia.

      Um abraço, não é nada pessoal… Desabafo de uma eleitora meramente desiludida com tanta máscara e capa na política.

  6. Até que não seria má idéia, assim o circo ficaria completo …

  7. Não entendo porque pessoas inteligentes, como você Esmael, dão espaço para esse estelionat’ario. Deveriam simplesmente ignorar pessoa que ignora a inteligência alheia e trabalha com a ignorância do Seu semelhante. Um conhecido me relatou que presenciou o tal macumbeiro atender alguém por telefone, dando as coordenadas para fazer um “serviço”. Após desligar o fone, disse para os demais que estavam com ele aa mesa: “tão vendo, tem muito neguinho que se acha esperto mas come na minha mão”. Pode?

  8. Vá para o INFERNO Chick …Vc é um idiota

  9. so falta o novo prefeito chamalo mas deveria ser para secretario de cultura

  10. Só pode ser brincadeira, quem precisa vai a fonte, não manda recados !

  11. Diz o Chick: “quero ser o elo entre prefeitura, rabinos, padres, pastores e os sem credo”. Digo eu: “cruz credo!!!”

  12. ainda bem que o magrão não tragou o charuto que ia dar pro chick jeitoso.

  13. Este é o cara!!!!! Como se diz ou AMA ou ODEIA porque ele tem Lado, um militante firme, um politico surpreendente, assim como todos acharam que o Tiririca iria ser um fiasco, olha o cara surpreendeu.
    O Bruxo do jeito dele me comoveu para votar no Gustavo Fruet, não perdi meu voto. Esmael Morais você deixa uns é outros com comichão……. Claro que nosso Bruxo tem seu valor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. O Chik Jeitoso que segure as pontas por aí mesmo, por ora, porque em breve, em 2014/2015, ele poderá ser convocado pelo HoMeM do Mapa da Mina, do bem comum do povo brasileiro, para compor o grupo de pais-de-santo, padres, patores, rabinos, esotérios, monges, pajés, etc. e tal, para fazermos em Brasilía uma grande pajelança e um mega-trabalho de exorcismo para que possamos reafirmar e manter a libertação do nosso Brasilzão e do povo brasileiro do velho modello político-partidário-eleitoral continuista da mesmice, porque evoluir é preciso. AMéM. Oxalá…

  15. Realmente Curitiba foi parar em boas mãos com Gustavo Fruet, só que não!

    Se não bastassem todos os derroatdos do PT em outras cidades serem albergados aqui após 1/1/13, ainda teremos o bruxo de capelão.

    Aproveita Fruet e nomeia o Jacaré do Barigui no Meio Ambeinte, deve ser menos letal que esta turma que vc está se cercando.

    Tomara que seja revista esta posição do futuro prefeito.

    • O jacaré do barigui deveria ser o novo presidente da Sanepar, pro pessoal de lá parar de jogar MERDA no rio Iguaçu!!!

  16. Mas com certeza o macumbeiro das trevas será um dos manda-chuvas do prefeito!!!! No mínimo terá um ótimo cargo comissionado!

  17. Pelo amor de Deus, mais charlatão impossível…seja capelão lá na SAUNA que gosta tanto de freqüentar. Mas acho que nem lá estão mais te aceitando…