Charge do dia: O modelo de paz israelense

Charge de Sinfrônio – Diário do Nordeste (CE).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Judeu do 7° dia, você não se lembra dos navios turcos que levavam suprimentos básicos e foram barrados, inclusive a marinha israelense matou alguns dos assistencialistas. Não estou do lado do Hamas, mas Israel impede o crescimento social e econômico da Faixa de Gaza isto é um fato. Impressionante como o povo esquece rápido os fatos, isso tem só dois anos…informe-se antes de postar bobagens.

  2. Bruno Oshima: informe-se antes de postar bobagens: http://en.ria.ru/world/20121118/177565757.html

  3. claro que os dois lados tem razão….mas do lado israelita, existe o impedimento incentivado pelos americanos, que consideram uma ameaça a sua segurança nacional a coexistência pacifica entre dois estados soberanos,mesmo que sejam ambos apoiados por potencias estrangeiras….eis a chave do problema, ingerência internacional……só faltam fazer o óbvio….deixem os dois lados em paz…

  4. PARABÉNS ao Sinfrônio de Diários do Nordeste (Ce). esta charge, por si …explica o comportamento dos dirigentes de Israel ( talvez não, de todos os israelenses…!

  5. Israel não deixa nem entrar ajuda humanitária lá na faixa de Gaza, a charge é perfeita, existe paz só enquanto a faixa de gaza se manter como o maior presídio do mundo, a partir de qualquer momento que algo sai ou tenta entrar é um extermínio 3 mortes israelenses contra 120 palestinas, é um extermínio.

  6. Parece que o Hammas é composto por homens bom e puritanos de coração e que jamais haverá um incentivo a violência por parte deles e tampouco campanhas de ataques terroristas.¬¬