Charge do dia: Mensalão não existe para Lula e Dilma não sabe de nada

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o lula tem que comprar até bafador de peidos.pois pode alguem ouvir ,e usar o suposto do suposto. ja notei que pessoal do pt deveria morar num convento…

  2. oa maiores canceres do nosso pais, a maioria estaO NO PSDB, que nunca fizeram nada para melhorar o brasil, e sim para afundar.VEIO O PRES. LULA ALAVANCOU HOJE SOMOS RECONHECIDFOS NO MUNDO TODOAMEM JESUS….

    • …veio lula e hoje o brasil tem 16 milhões de miseráveis , viciados e doentes e que lula jura que são da classe media…

  3. os maiores cancers da nossa historias, chefes da quadrilha do PT

  4. Precisa-se explicar a Jacob que a PIG, invençao do Paulo Henrique Amorim, dono dum currículo esquisito, é sigla de Partido da Imprensa Golpista, portanto uma sigla masculina.

    Os lulistas usam-na adoidadamente e se precisa dum “direitista reacionário”, elite, para explicar.

    Eita povim apedêuta.

  5. É inacreditável a capacidade de alienação dos fanáticos petistas. Por que se acham acima da lei?

    Ao invés de ficar nesse chororô por causa de vagabundos como Dirceu, por que não tentam ajudar a tirar de circulação corruptos de outros partidos?

    Querem transformar o Brasil numa merda, como a Venezuela ou a Argentina? Calar a imprensa e manipular a opinião pública visando única e exclusivamente o crescimento do partido e instalação de um regime totalitário? Isso tudo é absolutamente irresponsável e criminoso.

    Aliás, quem defende os mensaleiros está praticamente fazendo apologia ao crime.

    É esse tipo de gente, que acha que não aconteceu nada de mais, que faz o Brasil ser como é, uma terra na qual as leis não são respeitadas, na qual se enaltece o jeitinho; uma terra com um ridiculamente alto índice de criminalidade, na qual delinquentes têm mais direitos que os cidadãos de bem, na qual uma polícia despreparada é atacada por bandidos E pela sociedade.

    Nojo. Vocês me dão nojo.

  6. Para existir o ” Tal mensalão” é preciso provas, mas com a aplicação pelo STF da jurisprudencia da teoria do domínio dos fatos, provas? ora bolas prá que provas?

    Depois da declaração de voto da Min Rosa Weber: Não tenho provas contra José Dirceu, mas a literatura jurídica me permite condená-lo. Tá tudo dominado.

    A partir de agora, qualquer brasileiro está sujeito a ser condenado sem provas.

    • ….claro 50.000 páginas do relator devem ser apenas estorinhas da carochinha para petistas dormirem em paz…

  7. eta gazetona… tal qual a veja/estadão, escolheram o LULA pa cristo.

  8. Esmael, charge da #@”Gazetona do Paraná”, ligada umbilicalmente à PIG, NÃO esperava outra coisa. Vejo, só na internet, pq assinar JAMAIS…! * E o “poste”, pq retirou…?