Charge do dia: CPI do Cachoeira chega a lugar nenhum

Charge de Nani.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I’m a regular visitor of your web site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I will be a regular visitor for a long time.

  2. I simply want to mention I am very new to blogging and seriously savored you’re page. More than likely I’m going to bookmark your blog . You surely have fabulous articles. Thanks a bunch for sharing with us your website.

  3. cachoeira e um cidadão sadio jurudicamente.não ha mais nada contra esse cidadão.depois que .que o stf deu harbes corpus para perillo ,eu ja vi o golpe..a cpi fpi longe mas não trouxe um resultado,o supremo sepultou as possibilidades de condenar esse pessoal.o demostenes vai se candidatar em 2014, quem viver verá! e vai ser eleito…

  4. ” MERITOCRACIA ELEITORAL NELLES, O MAIS BREVE POSSÍVEL. Não é honesto, não é sadio, não é justo e nem faz sentido uma pessoa que deseja ser gari, p. ex., enfrentar um concorrência terrível, ser obrigada a passar por um concurso público, de seleção, provar que tem méritos para ser coletor de lixo, e liberar geral para outras pessoas, sangue azul, que quer ser autoridade submetendo-a para isso apenas à dependência da sua própria “cupinchada” que consegue levar até as urnas, sabia Deus e agora, via STF, “mensallão”, sabemos nós, o Brasil e o mundo como. Não mudar, depois de tudo que vimos, com os próprios olhos, é ser condescendente, é acreditar em papai noel, é assinar atestado de vigarista por ação ou por omissão. Basta. Urge fazermos de 2014 a última eleição do modellão bandidão.” HMM

  5. AI QUE MEDO!
    Então, como se previa, CPI brindada pela base governista, Presidene e Relator encarregados de não deixar aparecer nada, e em troca, o Cachoeira não abre a “caixa de ferramenta”, ou em outras palavras mais chulas: “não joga merda no ventilador” governamental.

    Mas não é pra menos. A futura Secretária de Educação de SP, deve mesmo ser a ex-Secretaria de Santo André, atolada até o gorgomilo num lodaçal de suspeição.

    E assim caminha a humanidade.