Brizola Neto, Richa e Fruet amanhã na reunião da UGT

Fruet, Brizola Neto e Richa deverão subir no mesmo palanque amanhã.

A reunião nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), que acontece em Curitiba, no Hotel Bourbon, receberá nesta terça-feira (27), à s 10 horas, o ministro do Trabalho Brizola Neto (PDT), o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Será o primeiro encontro entre Richa e Fruet depois das eleições municipais de 2012.

O encontro da UGT foi aberto nesta segunda-feira (26) pelo presidente nacional da entidade, Ricardo Patah, com a presença de mais de 300 lideranças sindicais de todo país.

O encontro nacional da UGT está discutindo temas como a alta taxa de juros dos cartões de crédito, a liberdade de imprensa no Brasil, a desindustrialização, a elevada competição no mercado internacional e a corrupção nas instituições públicas.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tratando de negocio de tecno da seleção. deveria ser alguem da band ,ou globo.o galvão bueno por exemplo!é a imprens que derruba os tecnos! eu escrevi como e falado na imprensa tecno de futbol.que de tecnico nada.professor seria seria menos pior! profissionais aventureiros.que ser tecnico no brasil e como ser indiana jones!

  2. sindicato que recebe vizita do beto richa .e um sindicato para se desconfiar da sua diretoria! neoliberal não gosta de sindicatos.

  3. o pai do neto vai?

  4. Esmael, vamos falar de coisa mais importante. coloca ai uma enquete de quem vai ser o técnico da seleção brasileira.