Bomba explode no Colégio Estadual do Paraná e fere aluno

Secretaria da Educação quer se reunir com pais e professores para avaliar situação (Foto: Divulgação/AEn).
por Thais Kaniak, via G1 PR

A Secretaria de Educação do Paraná (Seed) confirmou, nesta sexta-feira (9), que um aluno do Colégio Estadual do Paraná (CEP), em Curitiba, ficou ferido após ser atingido por uma bomba, que foi levada à  escola por outro estudante. O aluno ferido foi encaminhado a um hospital e já foi liberado.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h de quinta-feira (8) pela mãe da vítima. A mulher informou que o filho foi atingido por um artefato explosivo dentro do colégio. Conforme a polícia, o ferimento do garoto foi na cabeça e o dono da bomba que explodiu seria um adolescente de 15 anos.

O pai de um terceiro estudante do colégio denunciou o caso ao G1 relatando a situação. O adolescente teria jogado o artefato na fila da cantina, atingindo três alunos. No e-mail, o homem ainda contou que as bombas no colégio têm sido constantes.

A Secretaria de Educação afirmou que será realizada uma reunião na próxima segunda-feira (12) com pais, direção e assessoria jurídica do colégio para definir o que será feito.

Comments are closed.