Bancada “tucana” do PMDB no “beija-mão” a Richa em Foz

Deputados peemedebistas levam prefeitos à  sessão “beija-mão” de Richa.

A maioria dos deputados estaduais do PMDB, que vem rezando pela cartilha neoliberal no Paraná, se reuniu nesta quinta-feira (29), em Foz do Iguaçu, com o governador Beto Richa (PSDB).

Até amanhã, Foz sedia o Encontro Estadual de Prefeitos Eleitos.

Sob a regência do maestro Caito Quintana, a bancada “tucana” do PMDB levou os prefeitos eleitos pelo partido para ganhar um “cafuné de Natal” do governador do PSDB.

O deputado Antônio Anibelli, o Anibelinho, único que garante jamais se entregar ao neoliberalismo, não esteve na sessão “beija-mão”.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hora de começar a campanha “VOLTA, REQUIÃO”…

  2. Sou PMDBista. Sou de esquerda. Votei no Osmar Dias, que foi nossa opção, coligamos com ele em 2010. Estes vendilhões aí da foto, muitos deles traíram o Osmar e traíram a decisão do PMDB. E isso contribuiu para a derrota do Osmar, que sem dúvida nenhuma era a melhor opção.

    Por isso, como PMDBista de coração e de alma, apesar de todas as manchetes manchando o meu partido, ainda vejo luz no fim do túnel.

    Espero que o REQUIÃO, que apesar de todos os seus defeitos (que não são poucos) vença a convenção e dê novo rumo ao partido. Estes “pseudo”PMDBistas terão 2 opções, voltar atrás e vestir a camisa do partido, ou pular fora. Que vão para o lixão dos partidos (PSD), maior aglomeração de tranqueiras políticas que usaram um “novo” partido pra não perder o mandato, mas sem NENHUMA ideologia, até por que, o PSD NÃO TEM IDEOLOGIA.

    Eu não votarei em NENHUM dos deputados atuais do PMDB, e farei campanha CONTRA todos eles em 2014. Bando de vendidos. RENOVAÇÃO TOTAL na bancada PMDBista.

  3. Não conheço pessoalmente o Anibelinho, mas conheço profundamente a história desta família.
    O velho Antonio (avô) era filiado ao PTB nos anos 40. Quando da revolução de 64 junto com o Pugliesy e o Renne Doti fundaram o MBD no Paraná. Morreu PMDB. O filho Anibelli começou sua carreira politica em 1974 e ficou na ativa até 2.010, sempre no MDB (depois PMDB). Estes dois o Avô foram ( o avô já é falecido), e filho é grande amigo meu e de minha família.
    Tenho a certeza que o Neto será o deputado mais importante do Paraná, pois será o único que terá a confiança total do Requião.
    O Requião vai ser o governador e os deputados traíra irão acompanha-lo, pois se não sair um ccandidato a governador pelo PMDB só tem um deputado com chances reais de se eleger; ANIBELLI NETO

  4. Vergonha mesmo esses deputados, volta Requião e bota ordem no curral!!!

  5. Gente bacana, gente bonita, elegante e sincera!! Seguem inabaláveis o prncípio-mor do PMDB “véio-de-guerra”, que é sempre ser governo. Tenho que confessar que me segurei para não chorara de emoção com cena tão bonita……

  6. Ulysses Guimarães já usava a comparação da situação política em dado momento, com as nuvens do céu em dia de vento forte.
    Faz bem ao governo ter a maioria na assembléia legislativa, que assim lhe dá força para viabilizar os seus intentos na gestão.
    Para o Estado é bom ter um governo forte, mediante condições de limites no poder. Uma condição, por exemplo, seria não criar desafio ousado ao poder maior, detentor da “chave cofre” .
    Então, a soma de mais apoiadores do ninho adverso tem um preço que precisa ser medido.
    As fotos mostram paradoxalmente e ao mesmo tempo uma situação de harmonia salutar, mas por outro lado representam um desafio a contendores rivais, tanto nos comandos do PMDB como na base aliada do governo federal. E, estes somados……..

  7. O poder e a “caneta” seduzem.
    Acredito que os “nobres deputados” do PMDB devem ter noção da péssima avaliação desse desgoverno do Betinho.
    Mas, Betinho (assim como o He-Man) tem a “força” de ter a caneta na mão (He-Man tinha a espada).
    Logo, se em 2014 o poder mudar de mãos, os nobres deputados mudarão a quem beijarão a mão…
    Que homem pode fazer isso, e ainda fazer a barba???

    • Se Betinho é o He-Man, quem será a She-Ra, o Gorpo e o Mentor (ou Junior, ex-Flamengo, ex-Futebol de Areia)???? Voto no Rossoni como Gorpo, na F.Richa como She-Ra e no Ducci como Mentor.

  8. minha vó já dizia “quem muito se abaixa acaba mostrando a bunda.”

  9. Vai pensando assim José Ronaldo, vai pensando.

  10. Vai voar alto mesmo, só que seu vôo será solitário e sem força alguma, ou seja, vai cair em poucas batidas de asas… hehehehehe

  11. Parabéns ao Anibelinho o unico que tem vergonha na cara, esse sim vai ser o porta voz de nos eleitores do PMDB nas proximas eleições, a sua fidelidade ao partido e ao Governador Requião o levara a voos bem alto.

    • Antes de ser deputado vivia pendurado em cargo comissionado. Portanto, não se enganem. O fato de não aderir ao Beto, não transforma nenhum deputado em melhor ou pior do que o outro. São TODOS dispensáveis.

  12. Esses deputados da foto são os vendidos do PMDB? Que vergonha.

  13. esta turma pode beijar a vontade o richa.
    o povo vai de bracada na gleise.

    • Teu computador não tem o “Ç”???? É do Paraguai? Se estiver na garantia aproveite e troque!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk