Atenção “gentalha”, Renata Bueno vai disputar vaga no parlamento italiano

Vereadora Renata Bueno.

A vereadora Renata Bueno (PPS) põe um freio nas especulações de que almeja continuar na Câmara de Curitiba. Primeira suplente do partido nestas eleições, a filha do deputado federal Rubens Bueno está de olho numa vaga do parlamento italiano em 2013.

O Parlamento da Itália destina vagas para representantes estrangeiros que são eleitos para cuidarem dos interesses dos italianos que vivem fora do país.

A vereadora do PPS possui cidadania italiana e é representante brasileira do Partido Democrático Italiano.

Em outubro de 2011, os colegas da vereadora na Câmara criticaram seu pedido de licença para viajar 20 dias a Itália, onde faria doutorado na Universidade de Roma.

Na época, Renata Bueno assim reagiu: Não tenho dúvida de que minha produção fora da Câmara é muito maior do que quando fico no plenário aguentando este bando de gentalha. à‰ um bando de gentalha que não produz nada, passam horas e horas se lamentando, fazendo teatro!.

Resumo da ópera: Renata Bueno não quer, de jeito nenhum, continuar ao lado daquela gentalha! na Câmara de Curitiba.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se for por falta de ADEUS, já vai tarde……………………….

  2. aproveite e leve tambem alguns amigos politicos e facam compras, comprem um shopping, uns predios, lojas, avioes e etc, dinheiro tem.

  3. Ótimo !!!! Antes ela lá do que aqui.

  4. Incrivel que a gte acaba falando umas verdades aqui e nem publicam. Esse blog tá perdendo a credibilidade. Pesquisem o que eu falei da patricinha ai acima. Que ela era a mais faltante na Camara. Que vivia na ponte aérea entre CWB/Roma/Roma/CWB. Ou CWB/NY/NY/CWB. Que volta e meia é vista no “The New Brighton” em Buenos Ayres/ARG, em dias que deveria estar trabalhando pelos seus eleitores. Mas pelo visto tem gente que tem medo e quer esconder. Pena. Acreditava na lisura do Blog. Já tenho lá minhas dúvidas.

  5. Muito bem Renata Bueno, conte com meu voto de meus familiares e amigos que tbém possuem cidadania Italiana ,se pudermos votar, começarei fazer campanha já para que seja eleita, porque precisamos de pessoas iguais a voce, para defender os interesses dos Italianos que vivem fora do País ,no Parlamento Italiano. Parabéns

  6. Leve o professor Galdino junto, e jogue com triciclo cantante e tudo na boca do Vesúvio!

    • Até hoje ñ entendo,como é q o Galdino se reelegeu vereador???heheheheheheheheh, acho q ele tem parte com a macaca, já q ele foi acusado de racismo.

  7. Leve o Rubinho contigo.

  8. GRAVE UM VIDEO DE APOIO DO GOVERNADOR DO PARANA, É VITÓRIA NA CERTA.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    POR FALTA DEUS…… TCHAUUUUUUUUUUUU

  9. quem sabe lá ela faça projetos úteis como: deixar no prumo a torre de pisa, reformar o coliseu de roma, renovar as licenças das gondolas , regularizar o estacionamento e tempo de parada das gondolas, permitir a psicultura em veneza e criar o dia da pizza italiana, com certeza ela será muito útil na itália.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hhheheheheheheheheheheheh,rsrsrsrsrs, deixar no prumo a torre de pisa???rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, eita marcelo!!!

    • rsrsrsrsrsrsrsrrs…. leva o LUCIANO DUCCI PARA ASESSOR O CARA VAI FICAR DESEMPREGADO EM JANEIRO..