Aprendeu com Lula: Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários; assista ao vídeo

da AFP, via Gazeta do Povo

Obama chora aos 3 minutos e 40 segundos no vídeo. Foto: reprodução.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral.

Em um vídeo disponibilizado no YouTube pela equipe democrata, um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago (Illinois).

“O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês”, afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.

“Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas”, completou Obama à  frente de um cartaz com um lema de sua campanha, “Forward!” (Adiante!).

O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just all new to blogging and actually loved you’re web page. Likely I’m going to bookmark your site . You really come with really good writings. Thank you for revealing your blog site.

  2. Os EUA com um presidente humanizado é bom para o mundo todo.
    E o Lula, queiram ou não, ofereceu grandes lições ao mundo.
    Parabens a eles, e que bom pra todos nós.

  3. comparar o Obama com o Lula é deprimente…Lula so pegou a onda do FHC e surfou…e fez media com os bolsas de tudo…o Obama se ferrou na loucura do Bush…agora ele vai acertar a M do BUSH

  4. tem candidato a prefeito que perdeu no 1º turno que não sabe nem apenas dizer: “obrigado pelo trabalho obrigatório aos funcionários da PMC”

  5. Que comparação….nosso querido Lula, na melhor hipótese, pode ser comparado ao Obama das Araucárias. O de lá é outro nível, muito diferente do teatro populista.

  6. QUEM NÃO CHORA NÃO OBAMA