André Vargas “chifrando” a Gleisi com Osmar Dias?

Osmar Dias (PDT) e André Vargas (PT) fazem conchavo em Brasília.

Uma imagem vale mais que mil palavras, diz um ditado popular.

Dito isto, informo-lhe que o deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, ontem (7), tomou café da manhã com o ex-senador Osmar Dias (PDT).

O cardápio do encontro, é claro, foi política, a possível filiação do senador tucano àlvaro Dias, irmão de Osmar, no PDT, e a sucessão no Paraná.

Perguntado se estaria “chifrando” a ministra Gleisi Hoffmann, virtual candidata ao governo do Paraná pelo PT, com Osmar, que também sonha em disputar o Palácio Iguaçu, Vargas esquivou-se.

“Se a Gleisi não for candidata, Osmar poderia ser uma alternativa ao governo e eu ao Senado”, disse o deputado petista, mas fez uma ressalva na linha do recuo: “Gleisi seria melhor se saísse governadora e Osmar senador”.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. André Vargas e Osmar devem estar combinando a tomada definitiva do PT pelo PDT e a formação de um grande Consórcio de Partidos Geléia Real, onde vão caber todas as velhas raposas, talvez menos uma, o Beto. Pois esse vai estar longe com a grana que ganhou das empreiteiras e do ICI todos esses anos…

  2. Politica a arte da traição

  3. Na realidade as aproximações são interessantes e até inimagináveis.
    Mas o que interessa mesmo é como se diz aqui no sudoeste (pedacito do Rio Grande Amado).
    Carreira só se respeita depois de atada.

  4. DEUS AJUDA, QUE A MULHER QUE PROMETEU APOSENTADORIA PARA AS DONAS DE CASA E SEI QUE NÃO CUMPRI, POR QUE TA LA DO LADO DA DILMA MAMANDO E ATÉ AGORA NÃO VI NADA, NÃO GANHE PRA GOVERNO SE NÃO O BRAZIL VIRA UM MONOPÓLIO DO PT

  5. A Gleisi vai ter um vice? Tipo assim: Curitiba prefeito PDT, vice PT… Estado governadora PT, vice PDT… tem graça… quem não gosta de dobradinha?

  6. O Osmar Dias está esquecido!! O André Vargas é esquivocado.