àlvaro Dias defende intervenção nacional no PSDB do Paraná; veja o vídeo

“Quem se elegeu em 2010 ainda não tomou posse até hoje”, diz o tucano em relação ao governador Beto Richa

O senador àlvaro Dias, líder do PSDB no Senado, em entrevista ao jornalista Cláudio Osti, do blog Paçoca com Cebola, de Londrina, disse que “é preciso uma intervenção no PSDB do Paraná”.

O tucano não confirmou que disputará a reeleição em 2014. “Hoje a minha preocupação é cumprir bem o meu mandato. Existem ‘n’ alternativas, pois eu sou convocado aqui ou eu sou convocado ali”, afirmou.

àlvaro criticou os correligionários paranaenses ao classificar o governo Beto Richa como “incompetente e desonesto”.

O senador do PSDB ainda comentou sobre a possibilidade de trocar de partido. Este blog registrou nesta semana que àlvaro vem discutindo, nos bastidores, sua transferência para o PMDB do colega de Senado Roberto Requião. Essa movimentação foi confirmada pelo secretário-geral do partido, deputado federal João Arruda, sobrinho de Requião.

“Se mudar de partido, não mudo de lado”, assegurou àlvaro.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O BARCO DO PSDB TA AFUNDANDO , OS MAIS ESPERTOS TAO CAINDO FORA UM DELES FOI O FRUITE , E SE DEU BEM TA EMGANANDO DODO MUNDO ,MENOS EU.

  2. “Fica a impressão q o governador eleito em 2010, ñ tomou posse até hoje ”

    Tucanos do DEMO, ñ fiquem bravo com o LUIZAO?!?! , vcs fiquem bravo com o senador ALVARO DIAS DO PSDB.
    Pois foi ele quem disse q o BETO até hoje, ñ tomou pose no governo do estado, e ñ eu ,quem disse!!
    E sim o ALVARO QUEM DISSE. É o Avaro Dias q disse q o governo do estado esta sem comando. E Ñ EU.

  3. Não sejam ingênuos, ele só está desabafando porque perdeu espaço no PSDB. O PMDB vai perder muitos votos se acolher essa pessoa.

  4. Parabéns, Senador Àlvaro Dias. Discurso verdadeiro e corajoso. É isso aí, ou a classe político-partidária-eleitoral faz o que tem que ser feito, ou desocupe a moita, porque, de fato, serão todos atropelados pela sociedade, já em 2014, com o Projeto Novo e Alternativo de Nação e de Politca-partidária-eleitoral. Realmente, Álvaro Dias atingiu a maturidade Política. ” Toda a vida humana pode ser comparada a uma frase que não se completa enquanto não for pronunciada a última palavra”. Taí um Político com P maiúsculo. Parabéns Paraná. O melhor para o Paraná e para o Brasil está por vir. AMéM.

  5. GENTE SOU ANTI REQUIAO.
    MAS EM CAMPANHA ELE É O MELHOR DE TODOS.
    DESTROI O BETO E CIA EM UM MES E DOIS DEBATES.

  6. A Convenção Estadual do PMDB em dezembro será uma bela prévia do que será as eleições daqui dois anos.
    Se o REQUIÃO conseguir a presidência da legenda no estado, BETO RICHA não se reelege governador.

  7. A coisa já esteve melhor para o Beto Richa e asseclas.

  8. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.
    ESSE ÁLVARO DIAS, QDO MANDAVA NO PSDB, BATEU A PORTA PARA O RENATO BOT PREFEITO DE CURIÚVA.

  9. O Alvaro e o Requiao deveriam tar defendendo a COPEL assim como o Aécio
    defende a CEMIG contra a loucura da Dilma. Ela passou por cima da dos pareceres tecnicos da ANEEL e MME. Vai ferrar com as usinas ou melhor com as empresas que cuidam das usinas…sera um desemprego so e queda de qualidade…ninguem debate isso…a PTsada nem sabe o que e isso…e se sabe se fingem de mortos…vai ser apagao em cima de apagao.

  10. Esse PSDB (Partido que Sabe Destroir o Brasil), esse senador Alvaro Dias (Ai tô podendo!) , esse Beto Richa (Playboy Neoliberal), esse Valdir Rossoni (Berlusconi das Araucárias) graças a cada um e por conta (ainda bem) estão entrando em extinção política no Paraná e no Brasil!
    Viva a antropofagia deles! “Quem é ruim se destroi sozinho!”
    Pois, assim poupam o eleitor de fulmina-los dando o tiro de misericórdia das urnas nas próximas eleições!

  11. O Governador foi eleito e ainda não tomou posse ??
    Vichiiii e não é que é verdade.

  12. RECOLHIMENTO, ELE ESTA IGUAL CAchorro QUANDO Cai Daa MUDANCA. FIQUE AONDE VOCe esta arvo. AGORA QUE VAI SER APURADO O MENSALAO DOS LIMPINHOS…………………..FICOU CONTENTE EM SAber QUE DILMA PAGOU TODAS AS VIAJENS DE CAMPANHA….BORIS CASOI PERGUNTOU, O MINISTRO SAPECOU E VOCE ARVO PRECISAVA VER TUA CAARA NO ESPELHO. O POVO DO PT ARVO SAO LIMPOS. TRABALHADORES, VOCE PERCEBEU COMO O BRASIL ESTA DE VENTO E POPA…pENA QUE ESSE TECLADO FALTA TUDO. MAS VAI ASSIM MESMO. ENTAO, O BETO GANHOU SAPECOU AUMENTANDO TODAS AS TARIFAS. NADA COMO UM DIA ATRAS DO OUTRO..

  13. Jamais o Beto vai romper com o Rossoni, nem sonhem, um tem rabo preso com outro.

  14. AD está sabendo de alguma coisa, e não quer queimar o seu filme. Algo há!!! Não foi à toa que aquela “capivara” demotucana, foi para a rodoferroviária para fugir do Paraná.

  15. A TURMA DO BETO (ROSSONI,TRAIANO E OUTROS) ESTAVAM MUITO TEMPO FORA DO PODER E QDO VOLTARAM SE VINGARAM DE TODO MUNDO.
    SAO PESSOAS DESAGREGADORAS .
    NAM GOSTO DO ALVARO DIAS,MAS ELE TEM RAZAO QDO FALA DO PSDB.
    E PARA RESUMIR O BETO TEM O RABO PRESO COM O ROSSONI.

  16. É impressionante a cara de pau desse senador ao dizer que nenhum partido presta. Ele que fale pelo partido dele, o PSDB que ocupa o 1º lugar em maior número de corruptos. O problema é que Beto já anunciou que não tem vaga pra ele no PSDB do PR em 2014. Com isso, a criatura ficou enlouquecida.Precisa de uma sigla pra mudar de partido urgentemente, desesperadamente pra concorrer nas próximas eleições. Não basta só encontrar outro partido. É preciso garantir uma vaga pra sua candidatura ao senado ou até mesmo a governador. Mas pra onde quer que tente ir, o partido é da base do governo Dilma. Xo Álvaro Botox Dias. Cai fora daqui. É melhor ir pra outro Estado pq aqui no PR eu desconfio que vc não engana mais ninguém.A louca enche a boca pra dizer que muda de partido mas não muda de lado. Claro né, uma vez fascista sempre fascista.

  17. O pessoal do PT está efórico com o momento político paranaense.
    O pessoal do PT precisa analisar com mais profundidade os motivos da postura discreta de Alvaro Dias nos últimos dois anos.
    Ao conhecer o teor de uma entrevista desta semana, pude compreender os motivos que levaram Alvaro ao “recolhimento” temporário em relação ao Paraná e ao seu partido. Pelo que entendi de suas declarações, Alvaro deu um tempo como crédito.
    Como as coisas evoluiram para pior resolveu abrir e explicar a sua visão das coisas.
    Conluindo, é possível prever alterações decorrentes deste posicionamento de vanguarda assumido pelo senador em direção às alterações necessárias no PSDB como um todo mas e principalmente no Paraná. Saneamento, como ponto de partida para uma nova forma de gestão.
    Eu disse forma de gestão, não contrato de e muito menos para gestão. Quem sabe, entende.

  18. NO INTERIOR DO ESTADO TODOS CONHECEM A TRAGETORIA POLITICA DO DEPUTADO ROSSONI E COMO CHEGOU ONDE CHEGOU.
    ESSE É O NOME QUE ESTA ACABANDO COM O PSDB ,BETO E O PARANA..
    AFASTEM O ROSSONI DO PROCESSO DE RECONSTRUÇAO DO PSDB .
    NAM ACREITO QUE O BETO NAM SAIBA DISSO.

  19. O BETO RICHA TEM TRAÍRA DE TUDO QUE É LADO. DE UM LADO O TRAIANO E DE OUTRO O HAULY.
    FAZENDO A LIGAÇÃO DA TRAIRAGEM, O DEONILSON!

  20. PSDB com richa, rossoni, ducci e cia ltda.
    mais sujo que pau de galinheiro.
    deve desaparecer do estado do pr.
    junto com o DEM,
    fui eleitor do psdb por muitos anos.
    todecepcionado

  21. Só agora que ele vem denunciar.

  22. Hehehe, no vídeo o Alvaro quer rotular todos os partidos como se nenhum prestasse, mas e o PSDB o que tem de projeto para que o país se desenvolva? Pois a imagem que esses tucanos passam p/ o povo é baseada em apenas de denuncias de revistas da elite com a Veja e nada mais e é por isso que mesmo assim, o povo não enxerga esses tucanos como alternativa de governança, pois o povo sabe que eles não sabem governar.

  23. Beto e Alvaro é a duplinha da ruindade, um não sabe governar o estado, e o outro além de ser pouco produtivo como senador para o Paraná, sempre será lembrado por aquele triste episódio de mandar bater nos professores do estado.