àlvaro Dias bem perto de integrar a base de sustentação de Dilma, do PT

Senador àlvaro Dias.

Não se fala de outra coisa em Brasília e Curitiba. O senador àlvaro Dias, ainda líder do PSDB no Senado, deu uma bicuda no balde nesta terça-feira (6) ao classificar o governo do correligionário Beto Richa como antro de Nepotismo, fisiologismo, loteamento, sem escrúpulos, balcão de negócios, promiscuidade, etc.!.

Na prática, àlvaro jogou a toalha e disse que não fica mais no ninho tucano. Para corroborar com essa tese, também hoje, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni, reafirmou que disputará o Senado em 2014. Em outras palavras, o PSDB vai negar a legenda para àlvaro tentar a reeleição.

A tendência é que àlvaro Dias migre para o PDT do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, e do seu irmão Osmar Dias, ex-senador e ex-candidato ao governo do estado em 2010. Há quem especule que o ainda tucano embarque na canoa do PMDB de Roberto Requião ou no recém-criado PSD, no Paraná comandado pelo deputado federal Eduardo Sciarra.

O diabo é que todas essas opções partidárias disponíveis !“ e viáveis !“ são da base de sustentação do governo petista de Dilma Rousseff. àlvaro, caso queira continuar no Senado, muito provavelmente, terá que botar a estrela do PT no peito. O seu irmão, Osmar, já fez isso em 2010 e gostou. à‰ a política como ela é.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse sujeitinho não vai para lugar algum. Meteu-se numa sinuca de bico e não sabe o que fazer. Mas, arrogante como sempre, não quer dar o braço a torcer. Como todo imbecil, acabará no ostracismo. O miserável é malquisto no próprio partido. Quem vai querer abrigar um pústula como esse? Só nanicos mesmo, e olhe lá…

  2. Esmael, deixe de escrever besteira. A respeito deste post maldoso, as palavras do próprio Senador Alvaro Dias são:

    “Aos que especularam sobre mudança de lado:É mais fácil cavalo voar,que eu apoiar o atual governo e o seu sistema promiscuo que instala o balcão de negócios e dá origem a mensalões

    Trabalhei demais. Só agora termina o meu dia ao sair de reunião na casa de Jarbas Vasconcelos com 11 senadores.Por isso não tive tempo de responder as especulações e boatos. Boa noite a todos e até logo mais”.

    Quem quiser conferir, basta ir ao Facebook do próprio. http://www.facebook.com/ad.alvarodias

  3. Pois é, Maurício, penso como você.
    Melhor esse camarada ficar onde está mesmo, lugar de múmia é no PSDB.
    Aliás, ele e o Serra formam uma dupla, hem…

  4. Mas esse mocinho dedicou o seu mandato para falar mal do PT e pedir CPIs para investigar o governo. Qual vai ser a sua função agora?

  5. Bom seria se ele pedisse aposentadoria. É um oportunista que só aparece na hora das CPIs. O que ele traz de bom para o Paraná?

  6. Rossoni senador. (Que Piada).
    É mais facil o Tony Garcia se eleger.
    Rossoni. hahahahaah

    Alvaro dias vai para o PSC

  7. Bom dia Esmael. Feliz com a reeleição do Obama nos EUA. È um “alento”…! Mas a razão maior hoje, ao dirigir-me a você, que considero um dos melhores analistas politícos de nosso Estado do Pr., é relatar censuras que tive ontem, por várias vezes. Primeiro ao comentar perguntas da Gazeta do Povo-PR.,que pedia para opinar na coluna do eleitor, sobre: se acompanhava ação dos políticos ELEITOS. Então, iniciei comentado pelos, que já estão governando há quase 3 anos, pois entendia que os recém-eleitos ainda nem assumiram. Então fiz críticas ao atual governador ( viagem à China, mal explicada, uma vez que as notícias eram que ele com o deputado Curi, estavam em Dubai, para ver Fórmula-Um. Também aos Rossoni ( pai, filho e nora, sobre acontecimentos em Bituruna-PR.). Depois sobre as dificuldades do Deputado Kielse, em sua luta contra as concessionárias do pedágio, que encontraram dificuldades com Ney leprevost e Ademar Traiano. Não saiu nada. Retiraram inclusive a pergunta da referida coluna. O mesmo ocorreu sobre comentários que fiz declararações do “brazilianist” Tomaz, que chamou a Presidenta DILMA de “tanque”. Falei que além de machista estava defazado em política do continente latino-americano, onde temos outra mulher presidente da Argentina ( Cristina ). Também da Bolíva um indígena: Evo Moralez é o Presidente. E no Uruguai, um ex-guerrilheiro que passou 25 anos na prisão após um golpe que instalou uma DITADURA MILITAR com auxílio dos USA. Hoje, considerado por muitos como nosso “Nelson Mandela” sulamericano. E que portanto ele não estava em condições de opinar, sobre assuntos brasileiros, já que, a realidade atual é bem diferente de quando eles apoiaram o Golpe de 1964. Se julgar melhor pode escrever-me por e-mail. Obrigado pela atenção.

    • Da parte deste blog, não há censura alguma aos seus comentários. Todos que aqui chegaram foram aprovados. Verifique, por favor, os tópicos que você comentou. Abraço.

  8. o teu negócio é descer porrada em professor!

  9. Coxinha com coca.

  10. O ROSSONI JA ACABOU COM OSMAR DIAS E AGORA É A VEZ DO ALVARO.
    ESSA FAMILIA DIAS É MUITO FRACA .

  11. O SENADOR ALVARO DIAS PERDENDO PARA O ROSSONI?
    ENTAO É MELHOR SE APOSENTAR.

  12. o ultimo que sair da oposição apaga a luz… rsrsrsrsrsrsrs

    lula/dilma/pt o mensalçao vota contra, o povo votou a favor

  13. Mas que mercadoria!!!! nao da ser educado com os Dias eles ficaram no muro faz uma cara chega !!!! vahahah pra PQP ou pra outro partido nao o PDT

  14. Contra Beto e Ro$$oni voto no Alvaro!!!

  15. No começo da década passada ele teve uma intriga com o PSDB e foi pro PDT, depois acabou voltando. Acho que ele não sai do PSDB, mas se sair é PDT ou continua na oposição a Dilma, só tem que ver em que partido, PPS é díficil, pq dois dos principais nomes do partido vão ser do estado, ele também vai ficar limitado, DEM e PP estão morrendo, o PV de vez em quando é oposição, de vez em quando situação (o PDT tbm), mas reza a lenda que é mais um partido com controle Ditatorial (pelo menos aqui no PR). PSD por enquanto aqui só tem o Leprevst, acho que é o mais provável caso ele mude de partido e queira fazer oposição.

  16. A Gleise e o Requião já tem mais um concorrente. Com apoio explícito não é?

  17. Porque ele não vai para a PQP ?

  18. Sei não minha gente, esse cara não é bem quisto. Porque ele não vai pro PPS?

    • Eu gostaria de mandar ele para outro lugar, que não fosse o PDT mais e falta de educação.

    • ele vai para o PPS dos “limpinhos” ou par o PEN ….kkkkk essa praga tem de ser extirpada da política, via votos do povo !!