A chapa dos sonhos para 2014, segundo dirigentes a bombordo: Requião, Vargas e Osmar

Dirigentes querem colocar no mesmo barco Vargas, Requião e Osmar em 2014.
Bruxos e feiticeiros peemedebistas, petistas e pedetistas acreditam ser possível, em 2014, tomar o Palácio Iguaçu. Eles trabalham incansavelmente para completar o serviço!, depois da vitória de Gustavo Fruet (PDT) em Curitiba.

Otimistas, esses alquimistas! apostam no triunfo do senador Roberto Requião, no próximo dia 15 de dezembro, na disputa pelo diretório estadual do PMDB.

Paralelamente, imaginam um cenário onde Requião não teria dificuldades em oferecer robusto palanque para a presidenta Dilma Rousseff no Paraná. A fórmula contemplaria PMDB, PT e PDT na chapa majoritária em 2014.

A formação de uma chapa de centro-esquerda, raciocinam, leva em consideração a permanência da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, no posto. Ela pularia 2014 pensando em 2018. Talvez na sucessão de Dilma.

Pelos cálculos de dirigentes partidários a bombordo, essa configuração colocaria o peemedebista Requião na disputa pelo governo, o deputado André Vargas (PT) na vice e o diretor do Banco do Brasil, Osmar Dias (PDT), concorrendo ao Senado.

Só falta combinar com os russos.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *