Zé Vicente eleito em Colombo

Zé Vicente (PSC) está matematicamente eleito prefeito de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, com 96,93% dos votos apurados. Em segundo ficou Rose (PDT). Os votos de Beti Pavin (PSDB) não foi contabilizado porque sua candidatura está “indeferida com recurso”.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ACORDA COLOMBO BETE É FICHA SUJA,
    TB NÃO SOU ZE VICENTE, MAS BETE NINGUEM
    MERECE ELA DESVIOU DINHEIRO.
    ACORDA COLOMBO, QUEM CONFIA EM CORRUPTO PARA
    GOVERNAR A CIDADE É ALIENADO E CUMPLICE.

  2. Ninguém merece Zé Vicente, J Camargo de novo em Colombo, tomara que a justiça Eleitoral determine uma nova eleição , pois a vontade do povo de Colombo é a Bethi que obteve 56% dos votos.

    • É verdade, ninguem quer uma pessoa justa, pois basta ir na Prefeitura e pedir para ver os documentos que foi paga a divida deixada pela ex-prefeita Dona Beth, e ainda conseguiu fazer muita coisa por Colombo, então é melhor J Camargo se afastar e não deixar sucessor, que dai sim voltará a reinar a corja de sempre, duvido que vc não conheça alguém que na época da ex-prefeita estivesse mamando as custas da prefeitura e do nossos impostos.

  3. V não é de Colombo, o povo de colombo não que Zé Vicente só fez 24.684 votos a Beti fez 62.524 o povo que Beti