Veja essa: Stephanes Junior se curva ao Partido dos Trabalhadores

Stephanes Jr (camisa azul) agora é PT e Fruet. Foto: Felipe Rosa.

O deputado estadual Stephanes Junior (PMDB), crítico mordaz do PT na Assembleia Legislativa do Paraná, ao que parece hoje, se curvou aos “companheiros” ao marchar neste segundo turno ao lado do candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, que é apoiado pelos petistas.

O filho do ex-ministro da Agricultura no governo Lula, Reinold Stephanes (PSD), na reta final da campanha, como registrou o repórter fotográfico Felipe Rosa, da Gazeta do Povo, não se constrangeu em caminhar entre bandeiras azuis de Fruet e vermelhas do PT.

Em 2010, da tribuna da Assembleia, Stephanes Junior dissera que o “PT é coisa do diabo”. Pelo jeito, o deputado se arrependeu do que falara em 1!º de março daquele ano.

Abaixo, eu coloquei o vídeo com o discurso do deputado do PMDB:

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m very new to blogging and absolutely loved your website. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You really come with good stories. Thanks for sharing your blog.

  2. STEFANES PUXA SACO SO QUER PODER.
    RI DO POBRE.
    BEM FEITO O PARANA ELEGER DEPUTADOS COMO ELE.
    TOMA VERGONHA NA CARA

  3. Acho que o futuro governo Fruet vai ser de muita tensão, pois não ha com abrigar na mesma barca, limpinho, stephanes e tadeu veneri….Ha conferir…

  4. Esse Stephanes Jr é louco da cabeça, na assembleia por diversas vezes vivia difamando o PT, chegou a dizer que o pai dele serviu ao Brasil como ministro do Lula e não ao PT, com um apoio desses as vezes é melhor ficar sem apoio, como diz a velha máxima “melhor só do que mal acompanhado”.

  5. Nossa que furada, Sr. Clovis Pena, da PENA mesmo de ver tanta bobagem. O Deputado Stephaens é outro aloprado não tem nenhuma moral para falar nada. Realmente é coerente, pois falou mal do PT tanto quanto o FRUET e esta do lado de FREUET pois ambos tem algo em comum : OPORTUNISMO. São CHUPINS do Dinheiro Público, NUNCA trabalharam de fato, vivem as custas do povo faz anos, ele e o FRUET farinha do mesmo saco.

  6. este cidadão e Dep. Stephanes Junior não tem um pingo de vergonha na cara o descaramento é sua maior bandeira e caracteristia, deveria o mesmo deslocar-se até o Palácio e lá junto com seu amigo, observar a vitória daquele que voces mesmos ajudaram a queimar……….. sai fora e pÅ•ocure sua turma.

  7. O Fruet é do PDT, e ele quer ir contra o Requião como sempre.

  8. Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, não é Clovis?? Pelo visto vc nao quer ver o Obvio. Que a demagogia e a hipocrisia de certos politiqueiros, que vendo resultados de pesquisas manipuladas… agora saem da Toca, como esse Sthephanes, e vem aparecer na foto do Fruet, pior é o proprio Fruet, que bateu e bateu no LULA, na Dilma e no PT, e agora vendeu sua dignidade a eles. Fora Fruet, traira. VOTE RATINHO

  9. este apoio sinceramente eu dispensava, este e o tipo que so diminui ao inves de somar,o GUSTAVO tem que tomar muito cuidado com apoios aloprados nesta reta final,pois estao vendo a eleicao ganha e querem levar a fama,cuidado gustavo, fique esperto.

  10. o deputado do canudinho e´um vendido mesmo, vai conforme seus interesses. era puxa saco do ducci e do beto de carteirinha e agora puxa o saco do fruet.

  11. É e assim as coisas ocorrem.
    Nunca desafie outra pessoa se um dia irás precisar dela.
    Mas como alguns políticos tem cérebro cósmico (só tem vácuo), fazem a maior cara de pau de vem pedir penico para aquele que destratou.
    Vindo da famiglia stephanes nada me admira.
    Só que esta famiglia já está perdendo terreno para a famiglia Bueno.
    O grande malabarista Stephannes pai conseguiu ser ministro de todas as cores. Deveria desfilar na parada gay pois a sua vida é um aro-íris de partidos.
    Se somarem, é claro que devem ser bem vindo, mas se estão aqui apenas para abocanhar mais uma teta, que vão mamar no c* do jegue
    (desculpe o impropério, mas na minha irritação só foi isso que me veio à mente)

  12. Como a coligação de PT e PSDB na cidade de Ilha Grande Piauí em pró da mudança vou de 12.

  13. Não entendi os comentários acima. Clóvis não ponha a mão no fogo pela ficha limpa do Sr. Stephanes. Mas não é o caso aqui. É a incoerência política. Afinal temos ou não partidos. Os partidos são meros instrumentos para se elegerem? O Sr. Stephanes é do PMDB, se elegeu por ele. Mas passou para o lado do Beto quando viu que ele estava forte e ganhou o governo estadual. Agora o Beto está por baixo ele saiu correndo para o lado do Fruet e do PT, partido que abominou mesmo quando o seu pai foi ministro. Vai ser Fruet desde criancinha enquanto ele estiver forte. Isso não é coerência, é mero interesse, buscando vantagem por estar ao lado do poder. Quem não o conhece que o compre. Mas a esposa do pai dele é funcionária do governo Beto, inclusive está se criando um novo órgão onde ela será diretora. INTERESSEIROS.

    • 12 neles…

      Outros Buenos da vida…mas, o Fruet e coligação estão atento, sabem muito bem quem é quem, e oportunismo pelo que eu estou notando tem do dois lado, é só olhar o quintal do adversário…seja bem vindo os votos de seus eleitores…

  14. DESCULPEM MAS ELE NÃO FALOU NADA MAIS QUE A VERDADE, POR QUÊ? EU DIGO ISTO, TUDO IMPLANTADO NESTE PAÍS VEM DO REGIME MILITAR (OBRAS) E PELO PT (REGIME POPULAR), DIGO ISTO PORQUE HOJE COMEMOS MELHOR, NOSSOS JUROS SÃO MENORES, FACILIDADES DE FINANCIAMENTOS MELHORES, COM JUROS ,NÃO SUBSIDIADOS, MAS DENTRO DA COERÊNCIA, DEVEMOS ISTO A QUEM, AOS PMDBS OU PSDBS, QUE NUNCA NOS AJUDARAM SÓ NOS SUGARAM, ESTOU MENTINDO, ME DESMINTAM, MAS ESTAMOS VIVENDO E ESPERO QUE ISTO MELHORE.ABRAÇOS DO GORDO.

  15. Este Junior vai pro lado do poder. vai com requião, beto. ducci, Fruet , pqp , o negocio é o poder !

  16. Caro jornalista Esmael,a sua matéria precisa de uma pequena correção o candidato a prefeito é Gustavo Fruet do PDT,coligado com PV e PT,(coligado notou a difernça?)o Dep Stephanes Jr está apoiando o candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet 12,com relação ao Stephanes pai foi ministro no governo do PT pelas suas qualidades,mas como cidadão de opinião sempre expressou a sua sem medo,o filho é da mesma atitude,não tem medo de apoiar e de divergir,desde já obrigado pela sua atenção

  17. OS BARROS ESTAO DESESPERADOS, ACHANDO QUE VAO DESMORALIZA O ENIO COM PANFLETOS MENTIROSOS. ELES ACHAM O POVO ABESTADO, MAIS ABESTADOS SAO ELES QUE GOSTAM MUI8TO SUJEIRA.

  18. Tal qual o pai, não larga uma têta.

  19. o deputado Toninho vai ser candidato a prefeito em nossa cidade???? será que Fazenda Rio Grande vai ter de verade outra eleição????

  20. este é um caroneiro de onda careca vai no embalo,espero que esteja num barco furado,vamos aguardar.

  21. Por isto que sou contra a Pena de Morte. Sempre é possível se arrepender!
    Este filhote da ditadura,alíás, nasceu nela ,então este filhote da ditadura ao fazer aquele discurso,mais parecendo que enchia uma privada, encarnava aquilo que aprendeu com o pai que aposentou -se aos 34 anos e viu que era ruim isto e não permitiu mais ninguém este benefício.Pois bem, este filhote ,depois de ler um pouco,pesquisar,reconheceu que o Brasil conseguyiu dignidade e crescimento graças ao PT ,ao Lula e A Dilma! A língua é o chicote do …!

  22. ÉÉÉ 12…

    Em tempo… Ele falou que o PT era coisa do diabo, mas, foi excomungado, pelo Dom Moacir Vitti, e chegou à conclusão se queremos menos violência, iniciemos então pela EDUCAÇÃO, através dela vem saúde, segurança e trabalho.

    Educação gera conhecimento, conhecimento gera sabedoria, e, só um povo sábio pode mudar seu destino.
    Samuel Lima

  23. Stephanes Junior, estou certo, como exemplo que é de ficha limpa, não mudou sua postura partidária. Apenas está ao lado do que entende ser o MELHOR CANDIDATO para assumir o cargo de prefeito de Curitiba. A confusão fica por conta da criatividade da observação, de carona a uma aparente mistura, natural em qualquer coligação.

    • Pelo amor de deus Clovis, menos vai, puxar o saco pode, mas castrar o Juninho é demais meu caro… Exemplo de que mesmo? Ficha limpa? Que seja. Mas depois de declarar apoio ao Luciano do primeiro turno e de ficar em cima do muro até os 45 do segundo tempo, a esta altura do campeonato o cara aparecer com esse sorriso amarelo aí e declarar apoio para o Fruet é no mínimo falta de vergonha na cara. Se o Ratinho estivesse em primeiro lugar nas pesquisas eu sem bem quem ele estaria apoiando agora… Cara de pau.