Veja essa: Richa e Rossoni mandam Professor Galdino a Ponta Grossa

Galdino, a arma de Rangel para vencer em Ponta Grossa. Foto: Fábio Matavelli.

O vereador reeleito de Curitiba, Professor Galdino (PSDB), foi a principal “sensação” ontem (23) na campanha em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, onde foi animar a candidatura de Marcelo Rangel (PPS), neste segundo turno, a mando dos correligionários de ninho governador Beto Richa e do presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni.

O vereador curitibano, que acha que é uma ave e à s vezes até a eguinha pocotó, concedeu entrevista ao jornal Diário dos Campos. Galdino confirmou que foi à  cidade atendendo pedido do governador do presidente da Assembleia Legislativa.

“Eu sou um soldado do partido [PSDB]. Beto Richa, que é o comandante, pediu para vir aqui ajudar o Marcelo. à‰ uma guerra, na verdade. à‰ muito difícil. Então, nós viemos aqui e eu sou um soldado do PSDB”, frisou.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns professor Galdino!Graças a vocÊ o Marcelo Rangel hoje é o prefeito de Ponta Grossa!! Você realmente fez a diferença! Ponta Grossa agradece sua vinda aqui.Obrigada!

  2. É…, parece que quando a caravana do Galdino passa os CÃES ladram e muito. hahaha
    Galdino você é o maior!!!

  3. esta “GAZELA” transloucada ridiculariza quem tem qualquer nível de conciencia, e faça um favor a Curitiba, que fique por lá.

  4. Esse sujeito é um inútil. Eu disse: i-nú-til.
    O que é que parte de Ponta Grossa vai pensar de uma parte do eleitorado de Curitiba?
    Benza Deus!

  5. OXENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUEM E ESSA AVE DE RAPINA….

  6. O Galdino causa msm, afinal não tem nenhum outro candidato que faça corpo a corpo como ele faz. Incrível como os críticos tem inveja e caem matando!

  7. Eu gostei!!! Professor Galdino mostra mais uma vez que é humilde e não faz campanha somente para seu benefício. Descontrair é algo diferente na política, adversários parem de atacar o vereador.

  8. o povo de PONTA GROSSA nao e analfabeto, nem a cidade um picadeiro,
    pra esta palhacada de mau gosto,comandada pelos irresponsaveis.

  9. Cumpriu bem as ordens no caso Derosso, “soldado” Galdino.

  10. Com certeza vai ajudar, PG inteira ta falando da passagem do Prof. Galdino por aqui!. haha Vai dar Marcelooooo Rangel!!!

  11. Boa estratégia, sendo que a campanha do prof. galdino é animada e chama atenção e por onde passa contagia quem passa.

  12. tomara que fique por la mesmo!!!! aqui em curitiba na cameras de vereadores nao faz nada mesmo!!!!

  13. PALHAÇADA!!!OS VEREADORES DE CURITIBA JA ESTAO DE FERIAS???O POVINHO DE CURITIBA …VOTAR NUM SUJEITINHO DESSES…

  14. Parabéns ESMAEL, Sua matéria jornalística , confirma sua atuação: “A política como ela é em tempo real”. Essa é “BÓTIMA”, como diria Jô Soares !

  15. Ele devia estar na camera trabalhando. Coitado dos Pontagrossenses ter que aguentar este mala, será que bateram nele igual fizeram aqui em 2008.
    Chato. Esse Cara é Muito CHATO

  16. Não sabia que o bobo da corte agora foi promovido a soldado raso. Francamente, tem gente que se presta a tal serviço degradante da pessoa humana. Vergonha na cara Galdino! Uma vez encontrei ele na fila do mercado, quando ele tentava o primeiro mandato a vereador – disse que ele, depois de eleito, seria mais um corrompido pelo sistema. Ele disse que não, que era diferente. Era, não é mais. Era PV e agora é PSDB. Nada contra os dois partidos, mas tudo contra a atitude deste vereador.

  17. Que ridículo!
    Porque não coloca uma melância na cabeça?