Veja essa: Gustavo Fruet diz que vai à  posse de “magrela”

Na campanha, Fruet deu ênfase à  bicicleta como meio de transporte (Facebook).

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), em entrevista ao portal G1 Paraná, nesta segunda-feira (29), que vai à  cerimônia de posse, no dia 1!º de janeiro de 2013, montado numa bicicleta, também popularmente conhecida como “magrela”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. … grande coisa… faço isso todo dia… faz 20 anos.

  2. Espero que também vá sem seguranças… Diferente do Beto, que no dia mundial sem carro saiu de bicicleta com escolta de 4 viaturas da PM…

  3. vai tomar posse de magrela??? duvido!!! acho q devemos começar um bolão!!! rsrs

  4. Tomara que vá com a camisa do Coxaaaa também!

  5. eu tambem no dia da posse irei com minha magrela, estarei la, para dar um bom incentivo para as pessoas pedalarem sempre que puderem, pois nao polui e faz bem a saude, tambem e bom praticar esportes para manter-se de bem com a saude, conte comigo fruetao, tamo junto.

  6. PARABÉNS PELA VITÓRIA, PASSOU POR CIMA DE TUDO E DE TODOS.

  7. O PRFESSOR GALDINO…DEIXOU UMA PESTE AQUI EM CURITIBA…AQUELA BICICLETA HORROROSA COM SUA MUSICA POCOTO. E A PROF.GALDINO..PRO.GALDINO..MEU PAI ..MEU SACO VAI ESTOURAR

  8. O pai, o bom Mauricião, veio de ônibus.

    E que cumpra o mandato inteiro, consertando o que há de errado e copiando os acertos. Consertando estragos, melhorando o que é bom e deixando como excelente o ótimo.
    Curitiba precisa de afrodisíaco. Vem perdendo a tesão. Tá na hora duma carneirada.

  9. PEDALA ROBINHO, O FRUET ESTÁ DE PARABÉNS COM ESSA ATITUDE .