Veja como foi a caminhada de Marina na campanha de Fruet

Marina caminhou ao lado de Fruet na Boca Maldita. Fotos: Everson Bressan.

A ex-senadora e ex-candidata à  Presidência da República, Marina Silva (sem partido), participou no final da tarde desta quarta-feira (3) de uma caminhada ao lado do candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), na Rua XV de Novembro. Acompanhados de militantes, os dois políticos deram uma paradinha para um café na tradicional Boca Maldita.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Importante esse apoio da Marina!
    Talvez seja a arrancada rumo ao segundo turno!!
    Tanto Marina quanto Fruet possuem o mesmo espírito de política correta e limpa! Com certeza um tem a ganhar muito com o outro!

    Pelo melhor para Curitiba voto 12

  2. Marina é amada por muitas pessoas, e isso acontece pela sua sinceridade e a busca por um país mais justo e verde
    Era desse apoio que gustavo precisava, e agora ele vai subir e muito!
    Estamos com voce!

  3. Mas porque esta senhora não está fazendo campanha no ACRE, sua terra natal e está se dando ao trabalho de participar da campanha de Curitiba e de outras tantas cidades. Quem está pagando a conta?

  4. E as fotos da vice com Marina? Estranho, a Mirian estava lá.

  5. Se ao invés da madame desconhecida do PT a vice fosse a Rosane Ferreira do PV o Fruet estaria no segundo turno tranquilamente!!!!!A mesma burrada tática do PT quando outrora permitiu que o Maurino (acho que era esse o nome) fosse vice do Vanhoni…nada acrescentou em termos de voto!!!!!!Ah…queria conversar com uns e outros que estavam nessa caminhada com a maravilhosa Marina Silva e que me criticaram por ter votado nela na eleição passada!!!!

  6. sou fã e adimiro a marina e sua história de vida.

  7. Marina Silva é um apoio de peso. Pessoa íntegra em todos os sentidos.