Valdir Rossoni vê “fenômenos de viradas” nas eleições do Paraná

Valdir Rossoni (PSDB).
O presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, disse durante evento em União da Vitória, onde tucanos e petistas são companheiros de coligação, que vê “fenômenos de viradas” espetaculares nesta reta final das eleições em várias cidades do estado.

Ao citar o exemplo do município de Pato Branco, no Sudoeste, o tucano afirmou a interlocutores que está acontecendo um fenômeno interessante no Paraná: os candidatos novos estão ganhando.

“O [Roberto] Viganó foi um prefeito excelente, mas nos últimos seis meses, ‘apodreceu’ (sic) e, por conta disso, o [Augustinho] Zucchi que tinha começado por cima, vai perder a eleição para a oposição. Um candidato novo é que tá na frente e vai faturar a eleição”, previu Rossoni.

Não é só o presidente do PSDB que enxerga viradas nas eleições. Na semana retrasada, o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, já havia alertado: Começou o fenômeno do vira-vira nas grandes cidades!.

Muitas campanhas começaram a semana desesperadas por causa desse fenômeno. Quem estava na frente corre o risco de ficar para trás!, disse o diretor da Paraná Pesquisas, corroborando com a análise de Valdir Rossoni.

Comments are closed.