UGT, braço político do PSD, anuncia apoio a Gustavo Fruet

UGT, de Paulo Rossi, vai fazer campanha para Gustavo Fruet.

O presidente estadual da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Paulo Rossi, informou ao blog nesta quarta-feira (10) que a entidade que dirige vai apoiar Gustavo Fruet (PDT) neste segundo turno.

Oficialmente, a UGT é um braço político do PSD no sindicalismo em todo o país. Em Curitiba, embora tivesse formalizado coligação no primeiro turno com Luciano Ducci (PSB), o partido liberou seus militantes para apoiarem quem bem entendessem. A maioria ficou com Ducci, inclusive Rossi.

A estrela maior do PSD na capital, deputado Ney Leprevost, estuda marchar com seu parente Fruet, mas, para isso, precisa de compensações. O Palácio Iguaçu orientou o parlamentar a vestir cueca de seda vermelha! nesta segunda etapa eleitoral, ou seja, assumir a campanha de Ratinho Junior (PSC). Caso desrespeite a ordem superior, Leprevost poderá perder a Secretaria de Turismo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Rene Pires, gostaria de acreditar muito nisso, mas denúncias estão aparecndo, contra a turma do PT e próprio Gustavo, procure investigar, votaria nele, já estou revendo meu voto, como muitos.

  2. Parabéns! Gustavo Fruet é o melhor de todos.

  3. Paulo Rossi saiu do PDT para o PSD… Agora quer voltar???

    E o Ney… foi esnobado pelo Ducci e continuou firme, até gravando comercial de apoio… Agora quer pular na candidatura do “primo”… a troco do que???

  4. $EM VOTO$

    Tudo bem, até torço pelo Fruet. O Rossi não conseguiu eleger a Maria Goreti (PSDB) para vereadora. Ou seja, qual a contribuição que soma este povo? Provavelmente o outro lado (que já negociou espaços com o PC d B) não ofertou o que a UGT pediu (igual ao ocorrido na disputa para o governo, onde o Rossi rompeu com o Beto para negociar com o Osmar)

    Este povo não entrega o que vendem. E garanto que vão cobrar o recibo 100 vezes mais.

  5. O Paulo Rossi sempre acaba nos braços e no colo do Messias Silva(PT), o nosso eterno vice do Fruet!

    Ai.Ui.

  6. É Fruet na cabeça e no coração! O Luciano Ducci esqueceu da saúde e das creches para a classe trabalhadora e agora o Gustavo vai governar a cidade para todos.

  7. Pense bem!!!

    Outra prova de fogo pro leprevost…que sinuca de bico…os tucano do bico grande viram em FRUET independência, e derrubaram ele do ninho, ele que já se mostrava grande, deu a volta por cima,e derrubou o tucano rei, este é o diferencial de um politico que não se sujeita ser marionete.

  8. Até a careca do paulo rossi sabe que ele sempre foi Fruet e nunca entrou na campanha do Luciano. Foram ele, o Feltrin e o Jeferson Pires que lançaram em 2008 o Gustavo pra vice do Beto Richa em detrimento ao Dr. Luciano.

  9. Me dá uma paura quando olho esse pessoal reunido. Nunca vi nenhuma obra social de valor desta UGT nem de seus dirigentes, mas nas épocas eleitorais eles adoram aparecer para querer demonstrar um valor que definitivamente eles não tem.

  10. Esse é o Paulo Rossi que conheço, uma decissão acertada…

  11. AGORA OS PELEGOS SE ACHARAM, COITADOS DOS TRABALHADORES.