Tucano Mauro Moraes agora é Fruet

Beto e Mauro Moraes (PSDB). Foto:ASSC Matinhos.
O deputado estadual Mauro Moraes (PSDB) anunciou nesta terça-feira (16) apoio à  candidatura de Gustavo Fruet (PDT) neste segundo turno. A decisão contraria a orientação do governador, que prefere Ratinho Junior (PSC) na prefeitura de Curitiba.

O parlamentar tucano, um dos mais votados em Curitiba nas eleições de 2010, concentra sua base política na região Sul, onde estão as zonais 145 e 175 !“ as maiores e onde Ratinho Junior venceu no primeiro turno.

O deputado do PSDB explicou ao blog os motivos do apoio ao pedetista. Segundo ele, é uma consequência natural porque eu sempre defendi a candidatura de Gustavo Fruet desde quando ele era do PSDB. Eu tenho uma história com a família dele, desde 82, quando o pai dele [ex-prefeito Maurício Fruet] me lançou vereador pela primeira vez!.

Mauro Moraes nega que tivesse declarado apoio a Ratinho Junior no último dia 11, como havia divulgado a assessoria do candidato do PSC.

O Ratinho me fez uma visita, junto com Marcelo Almeida, que foi vereador comigo, mas a opção realmente não poderia ser outra, pela história com a família Fruet!, disse.

Além de Mauro, desembarcou hoje na candidatura de Fruet o seu pupilo, vereador reeleito Beto Moraes (PSDB).

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *