Surpresa! de Greca fica comprometida com perda 2 minutos na tevê para Ducci

Foto: reprodução.

A juíza Renata Estorilho Baganha, da 3!ª Zona Eleitoral, deu ontem direito de resposta ao prefeito Luciano Ducci (PSB), que terá dois minutos no programa eleitoral de Rafael Greca (PMDB) de amanhã (3), à  tarde e à  noite, o último deste primeiro turno.

O blog conversou nesta tarde com o marqueteiro do candidato do PMDB, César Setti, que afirmou que a perda não é definitiva. Estamos recorrendo hoje da decisão que foi de primeira instância. A Justiça não pode proibir a discussão sobre a cidade!, reclamou.

Setti reconheceu que, caso seja confirmado o direito de resposta a Ducci, a surpresa preparada para o último programa eleitoral ficará comprometida. Vai ser pau puro na cachorrada sarnenta!, confirmou o marqueteiro, repetindo promessa feita ontem pelo senador Roberto Requião (PMDB) via Twitter.

Rafael Greca tem 4 minutos e 21 segundos de tempo no rádio e na televisão.

Três assuntos motivaram o pedido de resposta de Luciano Ducci. O primeiro tem a ver com a ponte Estaiada, o segundo com operação da Polícia Federal na Sanepar e o terceiro com a denúncia do uso da maquina pública na campanha do prefeito.

Ao proferir a sentença, a juíza esclareceu: “Se assim não fosse para quer serviria a Justiça Eleitoral? Fechar os olhos para propagandas eleitorais que derramam mentiras, fatos não provados, injúrias, calúnias e ofensas, seria ato bem mais cômodo ao magistrado de que fundamentar uma decisão contrária a este tipo”.

“Mas a Justiça Eleitoral, diferente do que muitos possam pensar e até defender, tem um propósito: proteger o eleitor deste absurdo”. “Desta forma julgo procedente o pedido de direito de resposta quanto aos trechos da propaganda impugnada de dois minutos na próxima propaganda eleitoral em bloco de televisão”, sentencia a juíza Renata Baganha.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele talvez tivesse que pagar apenas por ter usado o termo “superfaturada”, perder metade do tempo por isso é ridículo, o resto que ele falou não tem nenhuma inverdade.

    Não estou falando que o viaduto estaiado não seja um desperdício de dinheiro, mas acho que não tem nada que prove que é superfaturada.

    Certamente não será um ponto turístico como o Ducci diz, ninguém vai a uma cidade pra ver um viaduto…

  2. É muito peido pra pouca bosta. Kkk

  3. Bem tipico do requião fazer isso, atacar no último dia pros adversarios não poderem se defender bem feito que isso aconteçeu.

  4. É RENATA BARGANHA. FOI BARGANHADA PELO DUCCI.