Sinto que a campanha cresceu”, diz Ratinho Junior

Ratinho Junior cuida da região Sul contra “invasão” petista. Foto: divulgação.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, depois de carreata na região Sul, disse hoje (22) que sua campanha cresceu nos últimos dias. O candidato vem priorizando a área porque a campanha do adversário Gustavo Fruet (PDT), apoiada por lideranças e militantes petistas, também tem procurado avançar no território que foi considerado “seu” no primeiro turno.

Sinto que a campanha cresceu nesta última semana. Por onde andamos, pessoas que apoiaram outros candidatos estão aderindo ao nosso projeto de cidade!, comentou.

Isto é uma demonstração clara de que Curitiba quer uma mudança de verdade. Um projeto que prepare a cidade para o futuro e sem alianças políticas que visem apenas à  eleição de 2014!, afirmou o candidato do PSC.

O comboio de Ratinho Junior, segundo a sua campanha, passou pelas regiões do Campo do Santana, Rio Bonito e terminou no Tatuquara.

Estou feliz com esse carinho e apoio. As pessoas já optaram por um novo projeto, focado nas pessoas. Elas querem uma renovação de grupo político, mas também de ideias e caráter!, finalizou Ratinho Junior.

Comments are closed.