Senador Sérgio Souza racha PMDB, contraria Requião e anuncia apoio a Fruet

Senador Sérgio Souza.

O senador Sérgio Souza (PMDB), aquele que não faz barulho, mas, segundo o mundo político trabalha bastante, anunciou na tarde desta quarta-feira (17) que apoiará a candidatura de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Fruet é a melhor opção para Curitiba e que tem melhor trânsito junto ao governo federal. Ele está preparado, é honesto e competente. Não tenho dúvidas que Gustavo Fruet será o nosso futuro prefeito!, disse Sérgio Souza, adiantando que virá de Brasília, junto com a ministra Gleisi Hoffmann, para anunciar publicamente hoje à  noite seu apoio ao pedetista.

Souza é o segundo político do PMDB que contraria a orientação do senador Roberto Requião, presidente da sigla na capital paranaense, que semana passada aprovou apoio a Ratinho Junior (PSC). No início desta tarde, o também peemedebista Rodrigo Rocha Loures, chefe de relações Institucionais da Vice-Presidência da República, já havia rachado com a decisão do diretório municipal peemedebista.

Em tempo: Sérgio Souza também ignorou seu padrinho político, o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), que é um dos coordenadores da campanha de Ratinho Junior.

Comentários encerrados.