Segundo o Ibope, Haddad amplia vantagem sobre Serra em São Paulo

do Uol

Ibope: Fernando Haddad tem 48% e José Serra, 37%.

O candidato do PT à  Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, lidera a corrida, com 48% dos votos, na frente de José Serra (PSDB), que tem 37%, conforme a primeira pesquisa Ibope para o segundo turno divulgada nesta quinta-feira (11).

O levantamento, feito entre os dias 8 e 10 deste mês, encomendado pela “TV Globo” e registrado com o número SP-01852/2012, ouviu 1.204 eleitores. A pesquisa tem três pontos percentuais de margem de erro, para mais ou para menos.

Prometeram votar em branco ou anular o voto 9% dos ouvidos. Indecisos somaram 6%.

Os números do Ibope são parecidos com os mostrados pelo Datafolha, nesta quarta-feira (10). Conforme o instituto, Haddad aparecia com 47%, e Serra com 37%.

Eleitores que declararam votar branco ou nulo somaram 8%, e indecisos, 8%, de acordo com o Datafolha.

O Datafolha instituto ouviu 2.090 eleitores entre esta terça e quarta-feira. O levantamento possui margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e foi registrado na Justiça Eleitoral com o número SP-01851/2012.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será que depois de tantos erros as pessoas continuaram acreditando em pesquisas do IBOPE, eles recebem fortunas por estas pesquisas.