Rocha Loures contraria Requião e declara apoio a Fruet

Rodrigo Rocha Loures contraria Requião ao anunciar apoio a Gustavo Fruet.

O chefe de relações institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures (PMDB), declarou apoio nesta quarta-feira (17) ao candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet.

Pelo Twitter, o ex-deputado federal disparou: “Conversei agora com o Gustavo Fruet. Decidi apoiá-lo. à‰ o melhor para Curitiba. Quero novas soluções para velhos problemas”.

A posição de Rocha Loures é diferente da tomada pelo senador Roberto Requião, presidente do PMDB em Curitiba, que decidiu na semana passada marchar ao lado de Ratinho Junior (PSC) neste segundo turno.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Rocha Loures filho apoia Fruet, de olho numa boquinha para Rocha Loures Pai derrotado na Prefeitura de São José dos Pinhais.
    Se é apoio, não sabemos ?
    O que sabemos é que o Osmar Dias poderia ter ganho as eleições se tivesse outro vice no lugar de Rocha Loures filho.
    Tudo interesse próprio e não pela cidade de Curitiba !

  2. O que é PMDB, um bando de interesseiro, o único que tem ainda uma ideologia o velho MDB é o Requião. Romanelli, Doatico Santos e outros.

  3. Requião vai expulsá-lo ou não manda mais nada no PMDB?

  4. Somente essa semana se declararam pró-Fruet:
    Mauro Moraes, Luiz Carlos Martins, Rubens Bueno, Rocha Loures…
    É…essa eleição já está decidida…

  5. O ROCHA LOURES MOSTRA SUA INTELIGENCIA AO APOIAR FRUET..OS CURITIBANOS NAO VAO DEIXAR UM PROVINCIANO ADMINISTRAR NOSSA CAPITAL..

  6. “QUEM AMA CURITIBA, VOTA EM GUSTAVO FRUET”, como afirmou Jaime Lerner.

  7. ELE NÃO INFLUENCIA EM NADA.

    ELE PEGOU A ESTEIRA DO APOIO DO PMDB AO HADDAD, PENSANDO QUE CURITIBA É A MESMA COISA QUE SÃO PAULO.

    ELE ESTÁ NO COLO DO VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER.

  8. É simplesmente o troco merecido,Requião apoiou Ivan Rodrigues em São José dos Pinhais,e não o candidato do pmdb,chumbo trocado não dói….

  9. Rodrigo Rocha Loures , uma das poucas Estrelas que ainda sobra no PMDB de Curitiba . Excelente escolha Rodrigo, Parabéns!!! Pessoas que amam Curitiba estão juntas com quem amam Curitiba. Gustavo Fruet 12 !!!