Requião muito próximo de declarar apoio a Ratinho Junior

Requião, padrinho político de Greca, próximo de apoiar Ratinho.
O senador Roberto Requião (PMDB) recebeu em sua casa, na manhã desta segunda-feira (8), a visita do candidato a prefeito de Curitiba, Ratinho Junior (PSC).

Ratinho, que estava acompanhado de seu coordenador-geral da campanha, Renato Adur, e do coordenador jurídico, o advogado Guilherme Gonçalves, além de filarem! um café da manhã com salame italiano, foram buscar o apoio de Requião para este segundo turno.

Requião ainda não bateu o martelo, mas balançou com o convite de Ratinho Junior. O peemedebista ficou de conversar com sua tropa de choque sobre a possibilidade de apoio. Mas já avisou que quer ficar longe do governador Beto Richa (PSDB).

Entretanto, não há consenso entre os requianistas sobre o apoio a Ratinho. O blog apurou que o sobrinho do senador, o deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB no Paraná, tem preferência pela candidatura de Gustavo Fruet (PDT). O problema é que as mágoas entre as famílias Fruet e Requião estão longe de serem esquecidas.

O blog conversou com o ex-candidato Rafael Greca (PMDB), que obteve 10,45% dos votos válidos no primeiro turno. Ele disse que ainda não sabe quem vai apoiar neste segundo turno.

O partido realiza hoje à  noite uma reunião para avaliar o desempenho no primeiro tuno. Não estarei presente, mas conversarei com Requião amanhã!, avisou Greca, que pretende definir-se até o final desta semana.

Economia

Comments are closed.