Requião diz que cuecas de seda vermelha! são bem-vindos na campanha de Ratinho Junior

Roberto Requião (PMDB).
O senador Roberto Requião, presidente do PMDB de Curitiba, assumiu a candidatura de Ratinho Junior, do PSC, com uma combatividade inigualável.

A correligionários, o peemedebista diz que os cuecas de seda vermelha! são bem-vindos na campanha de Ratinho Junior, desde que aceitem o programa popular do candidato.

Requião se refere aos deputados da bancada do PMDB que fazem parte da base do governo de Beto Richa (PSDB), tais como Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli !“ licenciado porque ocupa a Secretaria de Estado do Trabalho. Os parlamentares apoiram no primeiro turno a candidatura do prefeito Luciano Ducci(PSB).

O termo “cueca de seda” foi criado pelo apresentador Ratinho, pai de Ratinho Junior, ao saber que a campanha do ex-candidato Ducci havia conseguido uma liminar proibindo-o de participar de comícios de seu filho:

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!, discursou o apresentador no feriadão de 7 de Setembro (reveja o vídeo).

O senador tem disparado tuitadas em defesa do candidato do PSC:

Me perdoem os ricos e as pseudos elites, mas quem precisa de prefeito é o povo que mora nos bairros e procura medico nos postos de saúde!, escreveu em um deles ontem, que ainda teve complemento: Preconceito de ricos e falsas elites se revoltam contra a candidatura popular de Ratinho. O meu PMDB fica com o povo!.

No seu terceiro governo (2007-2010), Requião dizia que os deputados do PSDB que o apoiavam na Assembleia Legislativa do Paraná e que ocupavam secretarias eram tucanos do bico vermelho!, entre eles o deputado Nelson Garcia, que foi secretário do Trabalho.

Comments are closed.