Acordo adia para sábado reinício do horário eleitoral no rádio e na tevê

Charge de Clayton – O Povo (CE).

Um acordo celebrado ontem (10) entre as candidaturas de Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT) adiou o recomeço do horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê para sábado (13). Portanto, os curitibanos terão programa em família assegurado em horário nobre até o próximo dia 26 de outubro.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cada programa terá tempo total de 20 minutos, 10 minutos para cada candidato !“ Fruet e Ratinho !“ que disputa o segundo turno na capital.

O programa eleitoral na televisão será exibido das 13h à s 13h20, e das 20h30 à s 20h50, todos os dias da semana.

No rádio, o horário eleitoral será veiculado das 7h à s 7h20, e das 12h à s 12h20, também todos os dias.

Além do horário eleitoral, cada candidato terá direito a 15 minutos de inserções por dia. As propagandas serão veiculadas ao longo da programação das emissoras de rádio e de televisão.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet vai dar um banho de agua fria em Ratinho, pois não precisa daquele discurso ensaiado, falso e que só consegue ser feito atraz de um letreiro! A experiencia d Gustavo é infinitamente maior do que a de ratinho e sua baixa rejeição aqui na capital será essencial para ele atrair votos rumo a prefeitura!!!!

  2. Ratinho deve ter comemorado isso.
    Agora no segundo turno vai ser frente á frente, aí eu quero ver ele debater com fruet, logo quem né, que tem uma experiencian imensa, contra um mero coadiuvante.

  3. ESMAEL… Essa sua notícia está defasada.
    O início do Horário Eleitoral ficou para sábado.

  4. foi adiado para sábado.
    abs.