Ratinho promete valorizar os professores

Ratinho: “Valorizar os educadores é cuidar do futuro da cidade”.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, disse nesta segunda-feira (15), Dia do Professor, que a educação das crianças vai ser prioridade em sua gestão. O candidato promete valorizar os educadores melhorando as condições de trabalho e oferecendo mais qualidade de ensino para os estudantes.

Quero reiterar meu compromisso com a educação e, nesse dia dos professores, me comprometo a tratar todos vocês com o respeito que os educadores merecem. Vamos agilizar em até seis meses a realização das Avaliações Diagnósticas Psico-educacionais (ADPs) nos CMAES e melhora o atendimento do ICS com uma ampliação da rede de convênios!, declarou.

Para o candidato do PSC, oferecer salário e condições de trabalho melhores para os professores são pilares essenciais para a valorização da categoria.

Vamos reduzir de oito para seis horas a jornada de trabalho sem reduzir o salário. Também vamos garantir os 33% de hora-atividade para todos os professores!, destacou Ratinho Junior.

O candidato do PSC prometeu mais ainda: “Vamos oferecer um programa de saúde ocupacional para os educadores, revisar o plano de carreira e implantar a formação continuada!.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quero ver….
    São tantas propostas…principalmente agora no segundo turno que ele nem sabe mais oque falou
    pra mim nao tem capacidade de realizar tudo…

  2. Sou Professor ! Voto Ratinho Junior 20!

  3. concordo com voce! a unica pessoa que tem moral para falar em valorizacao de professores, e A PROFESSORA JOSETE DO PT E APOIA FRUIT!

  4. Valorizar?
    Vai fazer como essa valorização? já que ele nunca cita gastos e estratégias?

    Acho que ele vai ceder “uniformes” novos para os professores

  5. É, o Rato só enrrrrrrrola…

    Não fala de onde swerão os gastos com as obras, etc…
    Meu sapato, se ele ganhar, tamo fu!

  6. Campanha Curitiba Criativa mostrando que de criativa não tem nada!

    Prometer atenção aos professores durante a gestão nesse dia 15 de outubro é o mesmo que prometer um presente para o seu filho no dia do aniversário dele!!

    Menas Juninho, menas por favor

  7. FRUET UNICO QUE TEM PROPOSTAS CLARAS P A EDUCACAO….O CAMONDONGO NAO SABE NADA DE EDUCACAO UMA VERGONHA FICA FALANDO DE UNIFORMES PARA AS CRIANCAS, ISSO É MUITO BASICO COISA DE ASSISTENCIA P UM CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA…

  8. Pelo amor de Deus… Quem valoriza uniforme gratis em vez de educação com qualidade deve repensar seus conceitos sobre educação para TODOS… Os lindos uniformes vão sair do orçamento da educação que já não é o sufiente para atender a demanda… Acorda Curitiba!!!

  9. A única pessoa que pode falar em valorizar professores é a Professora Josete do PT! E ela apoia o Gustavo Fruet!

  10. Sou professora ha dez anos, acho com Ratinho Junior na prefeitura as coisas irao melhor para nós, por eu voto 20 precisamos de mudança já..

  11. Então comece, Ratinho! E pare de falar em CRECHE. Não estudamos quatro anos teorias e mais teorias para sermos ‘tias’ de creche.