Ratinho promete valorizar os professores

Ratinho: “Valorizar os educadores é cuidar do futuro da cidade”.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, disse nesta segunda-feira (15), Dia do Professor, que a educação das crianças vai ser prioridade em sua gestão. O candidato promete valorizar os educadores melhorando as condições de trabalho e oferecendo mais qualidade de ensino para os estudantes.

Quero reiterar meu compromisso com a educação e, nesse dia dos professores, me comprometo a tratar todos vocês com o respeito que os educadores merecem. Vamos agilizar em até seis meses a realização das Avaliações Diagnósticas Psico-educacionais (ADPs) nos CMAES e melhora o atendimento do ICS com uma ampliação da rede de convênios!, declarou.

Para o candidato do PSC, oferecer salário e condições de trabalho melhores para os professores são pilares essenciais para a valorização da categoria.

Vamos reduzir de oito para seis horas a jornada de trabalho sem reduzir o salário. Também vamos garantir os 33% de hora-atividade para todos os professores!, destacou Ratinho Junior.

O candidato do PSC prometeu mais ainda: “Vamos oferecer um programa de saúde ocupacional para os educadores, revisar o plano de carreira e implantar a formação continuada!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *