Ratinho nega loteamento de cargos

“Vamos concluir a Linha Verde!”, promete Ratinho. Foto: divulgação.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, disse que se reuniu ontem (17) com quase cem lideranças do Bairro Alto, quando reafirmou seu compromisso de promover uma mudança segura, caso seja eleito no dia 28 de outubro.

Não podemos fazer loteamento de secretarias na prefeitura para atender a grupos políticos que anseiam pelo poder. Meu compromisso é com Curitiba. Quero preparar esta cidade para as futuras gerações!, comentou.

Ratinho Junior disse aos moradores da região Norte que muitas obras precisam ser realizadas, mas prometeu concluir a Linha Verde.

Vamos concluir essa obra melhorando o trânsito na região do Bairro Alto. Para consertar essa avenida vamos construir aproximadamente onze trincheiras e parte da verba para essas obras será destinada pelo Ministério das Cidades!, destacou Ratinho Junior.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O novo prefeito a ser eleito em Curitiba, se quiser ter um bom mandato de 4 anos, tem que ter como principio, é mudar de forma radical as secretarias e regionais do municipio, para desarticular vicios antigos, que tornaram as secretarias e regionais inoperantes devido a proximidade excessiva com empreiteiros e construtoras.

  2. Não tinha gente pior para o ratinho se misturar !

  3. SE VE NO FUNDO O CARTAZ COM O NOME DE “JAIR CEZAR”
    ESTA TURMA QUE SE BANDEOU PARA O LADO DO RATINHO,
    SERA O MOTIVO DE SUA DERROTA DIA 28

  4. Mais um que conseguiu emprego com o Ratinho Prefeito. O ex-vereador Jair Cesar

  5. ÉÉÉ 12….

    POLÍTICA quer dizer: Ciência do governo dos povos; arte de dirigir as relações entre os Estados; diplomacia; astúcia; maneira hábil de agir; plano de ação.
    Que bom seria, se os nossos governantes agissem dessa forma né…

    Conta outra…sem hipocrisia… ninguém da apoio sem ter uma contra partida, isto faz parte do jogo politico…

  6. Infelizmente Ratinho Junior, adotou a mesma política da turma do Ducci, está fazendo conchavos e loteando as secretarias municipais em troca de apoio político. Sua campanha está muito mal assessorada, primeiro firmaram compromisso com o movimento LGBT, percebendo que os eleitores mais conservadores e os evangélicos não gostaram, deram para trás e abandonaram o movimento, posteriormente exibiram inserções preconceituosas na TV e rádio afirmando que o cidadão curitibano não iria permitir que o PT conquistasse o poder (aqui dois erros estratégicos, primeiro – Gustavo Fruet não é manipulável, os eleitores sabem disso, segundo – uma propaganda elitista, sendo que a maioria do seus eleitores são oriundos das camadas populares), se Ratinho Junior escolher seus secretários com o mesmo critério que escolheu os membros de sua campanha, a prefeitura desanda.

  7. Aahhh tá.

  8. Ué ele mete o pau no PT , mas já está contando com verba federal para tocar os seus projetos ???? Ou é mentiroso, ou é falso e está iludindo o eleitorado anti-PT, ou os duas coisas.

  9. Ratinho, conta outra. Voce já prometeu cargos até para chefes de nucleos da prefeitura em troca de apoio. Se já prometeu para chefes de núcleos, o que não estará loteando com o Requião, Beto Richa, Ezequias, Pessui, Rafael Greca. São as ” novas ideias” com velhas as personagens da política paranaense.