“Ratinho mostrou determinação e coerência no debate”, avalia Greca

Greca critica desempenho de Gustavo Fruet (PDT) no debate da Band TV.
O ex-candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, destacou positivamente desempenho do candidato do PSC, Ratinho Junior, no primeiro debate eleitoral do segundo promovido pelo Rede Bandeirantes de Televisão.

O Ratinho Junior mostrou determinação, vontade e muita consistência nas propostas apresentadas e nas críticas feitas as ações adversário! (Gustavo Fruet, do PDT), ressaltou.

Segundo Greca, as propostas apresentadas por Ratinho Junior foram mais claras e objetivas. Também destacou a postura crítica quanto à s incoerências cometidas por Gustavo Fruet durante o debate.

O Gustavo falou que não tem compromissos políticos, mas a estrutura da campanha dele é amarrada com grupos econômicos e políticos da velha política no Paraná e no Brasil!, disse.

E completou: O Ratinho, de forma incisiva e coerente mostrou que a verdade é outra, que o Fruet mostra-se contraditório ao falar em candidatura independente quando está atrelado a todos os candidatos da velha guarda, configurando-se, neste momento, como o candidato do sistema e das elites!.

Greca destacou também que Ratinho Junior pressionou Gustavo Fruet para que ele assumisse a ligação política com tesoureiro do PDT, Junior Zarur e o presidente do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, que participaram da tentativa de imprimir jornais apócrifos contra o candidato do PSC, no primeiro turno. Ressaltou Greca que concorda com Ratinho Junior: Se um candidato não consegue controlar a sua equipe, como vai administrar uma prefeitura de uma capital como Curitiba!.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *