“Ratinho mostrou determinação e coerência no debate”, avalia Greca

Greca critica desempenho de Gustavo Fruet (PDT) no debate da Band TV.

O ex-candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, destacou positivamente desempenho do candidato do PSC, Ratinho Junior, no primeiro debate eleitoral do segundo promovido pelo Rede Bandeirantes de Televisão.

O Ratinho Junior mostrou determinação, vontade e muita consistência nas propostas apresentadas e nas críticas feitas as ações adversário! (Gustavo Fruet, do PDT), ressaltou.

Segundo Greca, as propostas apresentadas por Ratinho Junior foram mais claras e objetivas. Também destacou a postura crítica quanto à s incoerências cometidas por Gustavo Fruet durante o debate.

O Gustavo falou que não tem compromissos políticos, mas a estrutura da campanha dele é amarrada com grupos econômicos e políticos da velha política no Paraná e no Brasil!, disse.

E completou: O Ratinho, de forma incisiva e coerente mostrou que a verdade é outra, que o Fruet mostra-se contraditório ao falar em candidatura independente quando está atrelado a todos os candidatos da velha guarda, configurando-se, neste momento, como o candidato do sistema e das elites!.

Greca destacou também que Ratinho Junior pressionou Gustavo Fruet para que ele assumisse a ligação política com tesoureiro do PDT, Junior Zarur e o presidente do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, que participaram da tentativa de imprimir jornais apócrifos contra o candidato do PSC, no primeiro turno. Ressaltou Greca que concorda com Ratinho Junior: Se um candidato não consegue controlar a sua equipe, como vai administrar uma prefeitura de uma capital como Curitiba!.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. foi a ultima vez q votei nesse obeso ai!!!GRECA NUNCA MAIS!!!

  2. Pobre morto Greca.

  3. em tempo ” cerveja “

  4. O Greca parece que tomou urina do Requião pensando que éra serveja, indoidou de vez !

  5. O problema do Greca nesse segundo turno, é que ele foi muito individualista (só pensou nele e no pmdbosta), ele não ouviu seus eleitores. Com certeza, eles não vao votar mais nele.
    Uma pena…perdemos um político, relativamente nobre. !

  6. Esse ja tá morto a muito tempo só esqueceram de enterrar “é o Greca boquinha” sempre querendo enostar em alguem por um carguinho. Agora acabou vai ter que voltar a ser engenheiro. se ainda sabe algo.Acabou a mamata da oilitica.

  7. GRECA VOCE PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO…VOCE É DERROTADO NAO ADIANTA FICAR FALANDO PELOS COTOVELOS….SE APOSENTE DA POLITICA…A POPULACAO NAO O QUER MAIS…..VAI P SUA CHACARA DESCANSAR…

  8. Greca é genial em muitos aspectos, mas caiu na vala comum com esse apoio ao Ratinho, trocou a oportunidade de sair dessa eleição de cabeça erguida e em alta, para ficar na zona de conforto do pmdb e do Requião. Lamentável

  9. Greca fale a verdade ,voce sabe que o Ratinho foi péssimo, e que voce está ajudando a afundar a canoa, igual aquela nau que nunca flutuou, quando voce foi ministro do turismo e saiu queimado do governo FHC.Lembra da nau do descobrimento, afundou.O Brasil não merecia um fiasco daquele, só prá refrescar a alma.

  10. Greca tem razão. Também achei que o candidato Ratinho teve melhor desempenho no debate, apesar que considero que ambos deveriam ter aproveitado melhor o tempo para apresentar melhor suas propostas. Concordo, com outros comentários, que a crítica maior em relação ao Fruet deve ser o grupo “Lernista” que o apoia. Considero o apoio de Greca e Requião ao Ratinho mais coerente do que o grupo aliado ao outro candidato. Pensem bem, se um ou outro assumir a prefeitura, quais “companheiros” estarão no comando?

  11. Perdeu! Greca! Sua chance de um grande retorno, infelizmente, você jogou fora. Muitos, em função até de alguma nostalgia daquela Curitiba de outrora, embarcou na sua candidatura acreditando que poderias ser um diferencial no sentido de se elevar o debate. Olha, até aconteceu em alguns momentos porém ao não ir para o 2º turno fez o que fez demonstrando, ao olhar de mais de cem mil eleitores, que algo não lhe ia bem. Uma pena! Contraditoriamente foi para o lado que menos representa possíveis avanços para nossa Curitiba. Seus votos conquistados não migrou como uns e outro pensou mas, sim, alavancou ainda mais a campanha do Fruet. Que mancada, hein? Duro de consertar nessa etapa politica de sua vida! Talvez tenha sido o seu canto do cisne!

  12. Bem sempre gostei do Rafael Greca como prefeito e tbm como pessoa . Mais nesta parceria com o candidato ratinho Jr fez a escolha errada . No debate de ontem Ratinho Jr mostrou quem realmente ele é .

  13. esse é o Greca – novo apoiador do Ratinho – falando o Fruet: “O Gustavo falou que não tem compromissos políticos, mas a estrutura da campanha dele é amarrada com grupos econômicos e políticos da velha política no Paraná e no Brasil” – pô Greca!!! fala sério!!! E a campanha do Ratinho com você, Requião, Duccistas e Richistas de plantão?

  14. acho que o greca viu outro debate ontem!!!!! não o do seu aliado!!!!

  15. Greca hoje é um cara ” Queimado” triste fim de sua carreira política.

  16. APOSENTA RAFAEL…E …LEVA O SEU CHEFE JUNTO O COMEDOR DE MAMONA DO PARANA

  17. Greca perdeu totalmente a moral, sinto meu voto jogado no lixo por ter votado nele!

  18. perdeu a grande chance de sua vida politica,
    seria sem duvida uma das cabecas pensante da nova curitiba.
    porem fez a opcao errada.
    tende a cair no ostracismo

  19. Greca pode ter todos os defeitos, mas sabe falar… de improviso, decorado, lendo, do jeito que for… Um dos melhores oradores do Paraná.

  20. Depois deste comentário, uma única conclusâo: Nosso ex-prefeito tem que se aposentar. Os anos em que passou ao lado de Requião o deixaram perturbado. Nâo consegue mais raciocionar.

    • Concordo, este é nada mais de que um Pau mandado do Requião, que sempre demostra ser um homem público despreparado para o convívio democrático.
      – Será que ele não sabe que uma das características mais belas da democracia é a liberdade para divergir, é a pluralidade infinita de pontos-de-vista. Quando esta é feita com elegância, representa talvez o momento mais importante de um regime democrático.
      – No inicio do segundo turno dava toda demostração que apoiaria o Gustavo Fruet.

  21. Greca traiu seus eleitores. Sua opinião não tem valor.

  22. Parafraseando o Deputado Romário, neste segundo turno, o Greca calado seria um poeta!

  23. 12 neles…

    GRECA SEM COMENTÁRIOS…vc se mostrou fiel ao pmdb, mesmo sabendo que a grande maioria liderados pelo doático não te queriam…quem ganhou os voto foi vc não PMDB DAS NEGOCIATAS.

  24. As pesquisas de ontem (18/10) mostraram que praticamente TODO eleitorado do GRECA migrou para o FRUET.

  25. Como sempre Greca tem razão, inclusive teve razão em não se juntar aos Lernistas privatizadores de Bancos.