Ratinho Junior se reúne com vereadores

“Nosso partido elegeu o maior número de vereadores”, comemora Ratinho.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior participou na manhã desta terça-feira (9) de reunião com todos os candidatos a vereador da coligação Curitiba Criativa.

Visando o segundo turno, Ratinho Junior parabenizou os vereadores eleitos e não eleitos e ressaltou a importância do trabalho de toda a equipe que o ajudou a vencer a eleição do último domingo (7) em primeiro lugar.

O trabalho de todos vocês foi essencial. Precisamos continuar trabalhando com muita força e dedicação para vencermos mais uma etapa rumo a vitória. Conto com cada um de vocês!, disse o candidato.

O candidato do PSC aproveitou para destacar que a mobilização da campanha, aliada a um projeto realmente novo para Curitiba, vai fazer a diferença neste segundo turno.

Temos, sem dúvida, o projeto mais consistente para a cidade, somos a única candidatura realmente nova e temos a força dos candidatos a vereador!, comentou.

Ratinho Junior lembrou, ainda, da expressiva votação do PSC, que elegeu a maior bancada de partido na Câmara Municipal.

Nosso partido elegeu o maior número de vereadores, foi uma votação expressiva e conto com essa força para trabalharmos de mãos dadas pela cidade de Curitiba!, concluiu.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ta difícil Massinha, ta difícil!

    Você era o bam bam bam do primeiro turno, mas agora o Guga virou a parada! Ratinho ja está na defensiva…já começou a fazer campanha com o slogan ” Curitiba sem preconceitos “…direcionando para o eleitor que não votará nele por não eleger o caipira do sítio, filhinho o apresentador de TV famoso que quer construir rodeio aqui em Curitiba! Diz que a onda agora é Curitiba Criativa, mas de criatividade em suas propostas não vi nada!!!

  2. O Fruet deve reunir seus vereadores e lideres também e ainda não fez.

  3. Assim como o seu “paipai”, nada com uma platéia dócil. Ou seja, vereadores inexpressivos(mesmo eleitos pelo povo), que já começam o beija-mão , mesmo antes do patrão ser eleito.Quem perde é Curitiba, pois eu já vi esse filme no Rio de Janeiro, era um tal de “Garotinho”.

  4. E o Ratinho o que foi fazer em São Paulo hoje!!???

    • Se vc fosse melhor observadora, saberia que o Programa do Ratinho, veículado no SBT é diario.