Ratinho Junior recebe reforço de políticos ligados a igrejas evangélicas

Francischini e Ratinho Jr. Foto: Blog da Roseli Abrão.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, recebeu nesta semana três importantes apoios de políticos ligados a igrejas evangélicas.

O deputado federal Fernando Francischini (PEN), depois de costear o alambrado de Gustavo Fruet (PDT), anunciou ontem (17) que marchará com o candidato do PSC. Segundo o parlamentar, ele foi convidado para ser o próximo secretário Municipal da Segurança em caso de vitória de Ratinho.

A campanha gustavista afirma que Francischini pediu quatro secretarias para apoiar o candidato do PDT, mas, dizem, que Fruet disse “não”.

Além de Francischini, anunciaram hoje apoio a Ratinho Junior a deputado estadual cantora Mara Lima (PSDB) e a vereadora reeleita Noemia Rocha (PMDB).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que noticia boa!!! 🙂

  2. silas malafaia apoia serra em são paulo. silas malafaia não gosta do brasil de 2012,para lembrar do brasil de 2002.no brasil de 2002 era mais facil enganar o povão.. malafaia não prega o que faz.. o profeta falou muitos dos pastores de israel (simbologia) que não contentavam somente com a lã e leite do rebanho,mas tiravam a possibldade de locomoção,para não gastar muito na munutenção do rebanho. profeta ezequiel. falsos e maus pastores…

  3. EU CONTINUO NO 20……….

  4. EM SAO PAULO RUSSOMANO TEVE APOIO
    DO CEU E DO INFERNO
    E NEM FOI PRO SEGUNDO TURNO
    HJ TODO MUNDO E EVANGELICO,
    RODOS NOS CREMOS EM DEUS
    OS ATEUS, NAO FAZEM DIFERENCA NA ELEICAO

  5. Quem é Fernando Francishini?

  6. ESSE FRANCISQUINI É UM APROVEITADOR. SE COLAR NO RATINHO JR DARÁ FRUET NA CABEÇA. O POVO DE CURITIBA NÃO É IDIOTA. ESSE SUJEITO NÃO IRA SE REELEGER NUNCA MAIS. É DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ.

  7. PERDÃO – negociações

  8. os dois se merecem. faz todo o sentido.

  9. Fernando Francischini fez charme para apoiar o Luciano Ducci, talvez a demora tenha ocorrido devido as negociação políticas, agora 4 secretarias pelo apoio é demais.
    Parabéns, Gustavo Fruet diante da negociata o NÃO é a palavra exata, correta, apropriada, sensata, prudente, ETC.

  10. Politicagem pura na campanha para aglutinar apoios feita pelo Ratinho, o que será mais que anda prometendo pois o povo do Beto e do Luciano já cresceu em peso para a sua campanha………… Fruet é a real oposição a esta folia que domina a prefeitura de Curitiba , 12 neles.

  11. Mas o rato quer ser prefeito ou quer ser bispo evangélico ?

  12. Voto Ratinho Junior 20

  13. 12 neles…este tem coragem…

    BELA OPÇÃO…o Fruet mostrou posição firme quando foi traido no PMDB e PSDB…
    saiu levou bordoada de todos seus ex companheiros entre” aspas”…mais combateu o bom combate firme em seu ideal..JÁ O sr. Francisquini chegou até a ameaçar a sua saída mas, faltou CORAGEM, e na politica,…quem faz politica séria não se deixa virar marionete, ousa…já os que fazem POLITICAGEM gostam de navegar em águas tranquilas…

  14. Agora a maionese já desandou. Nao adianta pedir reforço pros ” chuta santa “. Fruet vai ser o novo prefeito.