Ratinho Junior nega que tenha jogado a toalha e desmente jornal Gazeta do Povo

Ratinho Junior (PSC).

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, enviou um comunicado oficial, por meio de sua assessoria, respondendo o jornal Gazeta do Povo, citado como fonte nesta tarde no post “Ratinho Junior culpa anão! por desgaste em sua imagem”.

Como sempre vem fazendo desde o início do primeiro turno, este blog garante democraticamente o direito sagrado ao contraditório.

A seguir, a íntegra da nota do candidato do PSC:

“Para Ratinho, ideia de mudança afastou votos no segundo turno”

A assessoria de imprensa de Ratinho Junior informa que o candidato em momento algum reconheceu a derrota, como deixa transparecer o texto publicado na edição online do jornal. E destaca que o candidato falou apenas que “demorou para responder os ataques que falavam de sua experiência e incentivavam o preconceito em relação ao seu nome, idade e origem.!

Ratinho Junior e toda a militância da coligação Curitiba Criativa prometem trabalhar pelo voto do eleitor curitibano até o fechamento da última urna no domingo.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Negar ele nega né, mas a verdade que não sai da mente dele é que fez um patético segundo turno e que Gustavo Fruet ja venceu! Mereceidamente né, porque foi superior em todos os aspectos! Ficou muito claro para todo mundo eu acho, não!?

  2. Gazeta do povo, leia-se grupo RPC, vem batendo pesado no Ratinho, leia-se Grupo Massa. Não é difícil entender o porque disso, nesse jogo do poder os eleitores são apenas coadjuvantes.

  3. No programa gratuito usou trecho do debate da BAND qual fazia pergunta mas não dava espaço para a outra parte tipo bate e corre são estas coisas que afastou eleitores.

  4. não tem nada disso. Nem penso em votar nele porque não quero mais saber de Requião, Greca,Richa,Ducci e outros mamadores eterno.

  5. O nível dos (ainda) eleitores do Ratinho (acima) é notável…

  6. As “alianças” (ou “comandantes”) do piá ajudaram a “acordar” a população… “Supersecretaria” (é boa essa…)… Fala sério… Essa foi “chave de ouro”, né?… “Batman, Robin e o Beijo da Morte”… Em vez de votos, “grampos”… Em vez de ex-futuro-vice do Ducci, o “ex-delegado” agora é o porta-voz do inestimável apoio do PEN… “Tipo” “gota d’água”… Aquela gotinha famosa, aquela que “entorna o caldo”… Isso existe? Bom… Dá pra explicar… No desespero, se faz cada coisa…

  7. Culpar o anão? Que baixaria HAHAHAHA

  8. Esse é o caminho para uma cidade mais igualitária, justa e fraterna!

    Seja qual for o resultado das eleições na nossa capital de Curitiba, a diversidade esteve presente.

    As pessoas com deficiência estiveram todas representadas, desde os Ostomizados, passando pela área das pessoas com deficiência física, visual, auditiva e múltiplas.

    Quão importante foi na caminhada de hoje pela manhã (foto acima) os surdos caminharem juntos conversando na sua linguagem de sinais (Libras), cegos manifestando o seu pensamento e sendo ouvidos e todos os outros se manifestando como o grande grupo das deficiências intelectuais.

    Temos que render os parabéns a Ratinho Junior, mas sobretudo ao arquiteto e urbanista Ricardo Mesquita, candidato a vice, que sendo um especialista em acessibilidade, trouxe ao seu lado esse grupo com quem convive há mais de vinte anos.

    Todos estão de parabéns e quem ganhou e muito, foi a nossa capital que certamente de agora em diante garantirá todos os espaços possíveis para que as pessoas finalmente, possam se sentir incluídas e conviver igualitariamente.

    Alberto Nogueira
    Um dos Fundadores da ADFP- Associação dos Defiscientes Físicos do PR

    http://bronca-blogdobronca.blogspot.com.br/2012/10/campanha-da-diversidade.html

  9. nao adianta mais, agora o estrago ja foi feito.nao da mais para retratar, a populacao ja ficou sabendo.

  10. o RATINHO e inteligente, sabe que a diferenca a esta altura
    e de 200 mil votos a fovor do fruet, o datacenso ja tem esta informacao.
    em 3 dias e impossivel vira este placar
    o RATINHO JR foi importante nesta eleicao
    ajudou a mudar a historia de 30 anos em curitiba,
    lamento ter perdido o rumo da campanha no 2 turno
    foi se a empolgacao, que virou esta melancolia
    fim de festa, 2014 vem logo ai

  11. Alcaide é um ser que ser alia aos corruptos e nega sua real história… pula de galho em galho e recebe apoio do maior estelionatário do Brasil José Dirceu.
    Curitiba merece o que é melhor…Não subestimem a nossa inteligencia.

    • Quem te disse que o Fruet recebeu apoio do Zé Dirceu Wagner? Só pode ter sido o Beto Richa ou o Rossoni que se aliaram ao PT para tentar Eleger seu candidato em União da Vitória! Lá pode, aqui não! O Fruet sempre bateu no Zé Dirceu. Acho que você tem que rever as fontes onde anda se informando meu caro. O certo é que com ou sem Zé Dirceu, com ou sem o PT o Fruet tem conteúdo e mostrou que, independente da coligação de apoio, goza da credibilidade dos curitibanos. O Ratinho tava pensando que ia ser fácil ganhar no segundo turno do Fruet e viu que não é bem assim, daí o motivo do seu desespero. Por que vocês insistem em não ver a relaidade: a rejeição do Ratinho foi aumentando conforme ele foi aceitando os apoios do Requião e do Beto Richa. Os votos do primeiro turno foram de protesto e de mudança dos rumos da administração de Curitiba – o erro do Ratinho foi não ter considerado esta análise e ter se aliado ao Beto que representa a continuidade, sendo que no primeiro turno ficou claro que mais de 2/3 dos curitibanos querem mudança. Me desculpe, mas o Ratinho foi muito ingênuo e acho que isso se deve a intromissão do Ratão na campanha, se tivesse deixado com o Adur, Marcelo e os marketeiros do primeiro turno garanto que estaria bem mais equilibrada a disputa no segundo turno.

    • Caso Ferrerinha.

  12. Eleitora, vc é mesmo burra, isso é coisa desta gente podre do PT e da GAzeta do Povo, pra tirar votos do Ratinho, só vc nao enxerga isso. E esse Blogueiro, nunca aprendeu a ser imparcial, alias esse blogueiro e os pseudos jornalistas da Gazeta e da RPC, maquiando pesquisas. Bando de inuteis a sociedade.

    • Concordo plenamente com voce Vitor esse blogueiro nao e nem um pouco imparcial, estao fazendo isso so pra tentar tirar os votos do Ratinho que ele merece para ser o novo Prefeito de Curitiba, nao o cientista maluco

      • Então não leia o blog dele. Leia o do fabio Campana quer era Ducci e agora é ratinho.
        So nõ Brasil que não pode ter lado. Nos Estados Unidos e na Europa todo mundo sabe o lado de que partido é a imprensa.

    • Direcionado para o Vitor. Este e o melhor Blog da Campanha os outros blogueiro se afinaram todo brocharam atualizado só este e o blog do Tarso os outro estão publicando poesia, e receita de bolo.
      O blogueiro e tão ruim que seu comentário esta aqui publicado, se ele fosse alguém da sua turma teria deletado, a gazeta do povo foi boa pra vocês enquanto estavam na frente, as pesquisa também, ficaram o tempo todo mostrando os gráfico no horário eleitoral, o Gustavo hora nenhuma usou resultado de pesquisa pra influenciar as pessoas, se a pesquisa Datafolha esta manipulada, porque vocês não divulgaram a pesquisa Datacenso, Sabe porque a situação esta assim pra vocês, Porque infelizmente a campanha do Ratinho esta cheio de louco que nem você que não sabe o que fala, O Ratinho sozinho sem essa cambada estaria bem melhor.

    • Vitor,
      Se você é daqueles que só lê o que quer ouvir então vou te sugerir ler o blog do Cattani – lá você vai encontrar a imparcialidade que você tanto gosta: primeiro o blogueiro começou a escrever em prol do Ratinho e contra o Fruet, depois passou a criticar tanto o Ratinho quanto o Fruet em prol do Luciano e agora critica o Fruet em prol do Ratinho, trocando em miúdos, tá na cara que ele é contra o Fruet…
      Gente podre do PT? Me desculpe, mas o burro nesta história é você Vitor que não enxerga que político podre tem em todos os partidos aqui no Brasil e que com tantos partidos e com esse troca troca de partidos só nos resta votar na pessoa, levando em consideração sua integridade, sua ética, sua experiência e biografia, e não em partido X, Y ou Z.
      Deixe de ser reacionário e abra o olho. Preconceito medíocre de dizer que o PT não tem vez em Curitiba coisa e tal. Ta mais do que claro que a maioria dos curitibanos quer mudança e não aguenta mais essa conversa fiada dessa elite que está no poder ha mais de 20 anos em Curitiba.
      Quero ver a sua cara de bobo na segunda ou domingo de noite depois que o Fruet for considerado o novo prefeito de Curitiba. Espero que você tenha a dignidade de postar comentários com o mesmo nick – Vitor.
      O pior burro é aquele que sabe que está errado e não admite o erro.

  13. Pôôõ…o anão eu voto 12 e confesso que ele já esta torrando as minhas bata………..CONTA OUTRA…

  14. Discordo do candidato ratinho Jr…as suas alianças sim tirou o ar de independência, do novo, da caixa preta que iria abrir, e se aproximou de oportunistas que já estão queimados com o eleitor local…origem do candidato nunca… é só ver as origem dos prefeito que Curitiba já teve são vários que não são da cidade…e pelo apelido também não cola, fosse assim o LULA nunca teria sido presidente.
    Dizer que o outro candidato descrimina o jovem, pra mim não passa demais uma armação rasteira por parte dos coordenadores de sua campanha, que em vez de propostas passaram o maior tempo da campanha tentando colar
    pessoas corruptas no outro candidato, entendo que na politica a sujeira impera mas, pra tudo tem limite, subestimar a capacidade de discernimento do eleitor é demais.

    E depois pesquisas são pesquisas nada mais do que pesquisa…só as urnas é quem dirá quem sera o prefeito.

  15. Incrível mas verdadeiramente falando; como esse Ratinho Jr. lança os boatos e logo depois simplesmente nega!! Q quê é isso ??? Ter um alcaide assim no Paço Municipal de nossa cidade assim também não dá!! rsrsrsrsrsrsrsss

  16. Isso Ratinho! Vamos até a ultima urna! E que vença o que esta pronto! No caso o Gustavo Fruet!

  17. E o blog, Esmael, realimenta a campanha de Fruet para desconstruir a de Ratinho. Já entendi seu lado. Que pena.

  18. Agora a culpa é do anão !!!!!!

  19. me desculpe Ratinho, não foi a expectativa de mudança que afastaram os votos, mas sim com que são seus “novos” aliados, os quais representam diretamente 30 anos de poder na PM de Curitiba.

  20. ESSA CAMPANHA DO RATINHO VIVI CRIANDO FOGO AMIGO TODO O DIA,, É POR ISSO QUE JA PERDEU ESSA ELEIÇÃO…É DIZ QUE DIZ E DEPOIS ENVIA NOTA NEGANDO, ISSO JA ACONTECEU MAIS VEZES. SÓ FALTA NO DOMINGO QUANDO O FRUET SER DECLARO ELEITO, A ASSESORIA DO CANDITADO EMITIR UMA NOTA DIZENDO QUE O RATINHO NÃO ERA CANDIDATO A PREFEITO E POR ISSO NÃO PERDEU A ELEIÇÃO