Ratinho Junior nega envolvimento com divulgação de pesquisa falsa

Ratinho Junior (PSC). Foto: Rodrigo Félix Leal. Jornal Metro/Curitiba.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, por meio de sua assessoria, informou na noite deste domingo (21) que não tem nenhuma relação com a divulgação de pesquisa falsa Bandnews/Vox Populi que está sendo publicada nas redes sociais e investigada pela Justiça Eleitoral.

A assessoria jurídica do candidato disse que apresentará defesa e demonstrará que o candidato e a coligação não têm responsabilidade alguma pelo ocorrido. “A divulgação da suposta pesquisa foi ato individual de alguém não ligado à  campanha”, diz o comunicado.

De acordo com a coordenação de Ratinho Junior, o candidato do PSC repudia a divulgação dessa pesquisa irregular por considerar ações como essa um desserviço à  democracia.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que falso moralismo mais baixo Ratinho Junior!
    De uns tempos para cá, conforme a campanha foi se desdobrando e as verdades foram aparecendo, nada que sai da boca desse playboy matador de reuniões eu acredito!

    FORA RATINHO JUNIOR, É GUSTAVO FRUET PREFEITO

  2. ELE NÃO FAZ NADA ERRADO.

  3. A que ponto o Ratinho Junior chegou? Divulgar pesquisa falsa é realmente lamentável.

  4. silvia, essa sujeira passou no programa eleitoral de ontem! Tentam enganar o eleitores Curitibanos. A campanha do fruet não usou artificios sujos para nos enganar, usou apenas propostas e alianças. Por isso está no segundo turno e será o prefeito. Meu voto é FRUET

  5. a grande burrada de Ratinho foi aceitar o apoio destes novos que estão ao seu lado no 2º turno, Beto, Reauião, Doático, Francisquini o que que é isso companheiro, sinceramente deu tiro no próprio pé.

  6. Mais aloprados, como tem gente que acha que tem o direito de agir em nome dos candidatos, é o tal do fogo amigo, Fruet teve esse problema no 1º turno, e está sendo cobrado agora. Mas, acho que a prefeitura já é do Fruet, é a vez dele.

  7. É só analisar quem está apoiando quem… e não duvido que ele tenha divulgado mesmo esta pesquisa… por essas e outras que voto FRUET

  8. É mais eu ouvi dizer que o Fruit já esta 75% na frente do Ratinho Jr.

  9. ISSO AI RATINHO JR. , TEMOS DE DAR DE DEDO NESTA PTZDA ALOPRADA, QUE TENTARAM MELAR SUA CAMPANHA NO PRIMEIRO TURNO COM OS PANFLETOS APÓCRITOS E NÃO CONSEGUIRAM , AGORA ELES PRÓPRIOS DENUNCIAM UM OUTRO LANCE, QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ATUA CAMPANHA E FOI PLANTADA NAS REDES SOCIAIS COM O UNICO ITUITO DE PREJUDICAR A SUA CAMPANHA VENCEDORA, POR QUE ATÉ AGORA QUEM GANHOU NO VOTO EM CURITIBA, FOI RATINHO JR. 20 QUE FEZ 33,9% CONTRA 26,7% DO VENCIDO E PERDEDOR FRUET NO PRIMEIRO TURNO.

  10. SE VC NÃO TEM COMPETENCIA PARA LIDERAR A SEU TIME, VC NÃO TEM COMPETENCIA PARA CUIDAR DE PREFEITURA DE CURITIBA

    ouvi isso da boca do camundogo esses dias a respeito do Fruet.

    SUA MASCARA TA CAINDO…MENTIRAS E ACUSAÇÕES SEM PROPOSITOS, PARA SALVAR O BARCO QUE JA AFUNDOU

  11. o ratinhojr está construindo uma história bonita não precisa fazer essas coisas, no segundo turno ele está muito mal assessorado.

  12. A máscara de bom menino do Ratinho Junior está caindo por terra. Que feio!

  13. PARA UM CANDIDATO FALSO, PESQUISA FALSA.
    NOVAS IDÉIAS, GARANTO QUE VEIO DOS NOVOS AMIGOS, O PESSOAL DO BEM, ESSE PESSOAL ENTENDE DE FALSIDADE… O FERREIRINHA ESTA AI PARA PROVAR. O M A I O R E S T E L I O N A T O E L E I T O R A L D O B R A S I L

  14. Ratinho seja firme e enfrente essa bosta de TRE. VC nem Parece seu pai.
    Vc acredita na Datafolha? no IBOPE?smotivante. Que vc não tenha nada com isso OK. Mas dizer que é contra
    Poxa vida essa declaração foi de desanimar quem queria te apoiar e é de esquerda, tenha culhão e enfrente o TRE e as pesquisas como Greca e agora o Gustavo. Mostre pq ele entrou com essa ação.

  15. Contra tudo e contra todos, qualquer coisa que aconteça no planeta agora é culpa do Ratinho.

    • 12 neles D E S E S P E R O…afinal o candidato do discurso vazio do novo que já virou velho, mostra nitidamente que já não esta mais no comando da campanha…perdeu o rumo, também são tantos caciques por lá que nem a mais forte vacina ia imuniza-lo…pena, cheguei a pensar que era o NOVO.