Ratinho Junior diz que vai preparar a cidade para receber os jovens da Jornada Mundial da Juventude

Vamos preparar a cidade para receber os jovens da Jornada Mundial da Juventude!, garante o candidato do PSC

Ratinho Jr na Cúria Metropolitana.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, em debate realizado ontem (19) na Cúria Metropolitana, reafirmou o compromisso de promover políticas públicas para resolver os problemas de moradia em Curitiba.

Vamos promover a regularização fundiária para aquelas famílias que moram em situação de risco. Vamos unificar a Secretaria de Habitação e a Cohab para que possam trabalhar juntas resolvendo as demandas de moradias do nosso município!, afirmou o candidato.

O candidato do PSC lembrou que o plano de governo está focado nas pessoas e um dos dos pilares é melhorar a acessibilidade na cidade de Curitiba.

Meu candidato a vice-prefeito, Ricardo Mesquita, é um dos maiores especialistas em acessibilidade do Brasil. Nosso plano de governo foi construído para melhorar os acessos aos prédios públicos. Revitalizar as calçadas para facilitar a locomoção das pessoas com mobilidade reduzida. Vamos criar um programa de educação atitudinal, com um trabalho de educação nas escolas, universidades, órgãos públicos, ensinando as formas corretas de auxiliar as pessoas com algum tipo de deficiência!, disse.

Ratinho Junior disse ainda que vai preparar a cidade para receber os jovens que vão participar da Jornada Mundial da Juventude.

Curitiba pode receber até 30 mil jovens da Jornada Mundial da Juventude. Temos que ampliar a nossa rede hoteleira, ampliar o nosso sistema de táxis e finalizar as obras que estão em andamento para evitar transtornos aos nossos turistas!, completou.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratinho Jr., pode arrumar a Jornada que voce quizer, mas nestas eleições a sua página já está virada.
    Deixa para as próximas e com melhores companhias, até lá quem sabe ?!!