Ratinho Junior diz que vai assumir compromisso com o público LGBT

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, vai receber amanhã (17), à s 10 horas, no diretório municipal do partido, militantes LGBT para a assinatura do documento que prevê compromissos com as reivindicações das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Confirmaram presenças: Toni Reis, presidente nacional da ALGBT-Associação Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais; Márcio Marins, presidente da APPAD – Associação Paranaense da Parada da Diversidade; Carla Amaral, presidente do Grupo Trans Marcela Prado; Rafaelly Wiest, presidente do Grupo Dignidade; e Ender Love, militante LGBT.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O diretório do Ratinho Jr já desmentiu essa notícia, que ridiculo não receber os militantes LGBT Ratinho!
    Isso só prova que o senhor é o homofóbico!

  2. Pelo colorido arco-iris da campanha desde o início já estava assumido…

  3. Será que o Ratão vai tratar esse público com mais respeito em seus programas de TV? Quanta falsidade política.

  4. E o Fruet se esconde desse pessoal. Tem medo de assumir??? kkkk

    • Quem disse que não queria ver suas filhas olhando dois homens se beijando agora faz isso… falta de coerência não?

  5. “(…)não sou a favor do casamento homossexual. (…). Eu não quero que a minha filha de sete anos veja dois homens se beijando em praça pública. Isto eu não quero para a minha filha. O Projeto de Lei 122 (…) também fala sobre casamento gay e eu sou contrário a isto.(…)”

    Ratinho Júnior – Entrevista a Rádio Band News 25/10/2010

  6. O QUE O VOTO NÃO FAZ O PAI RATÃO DETONA ” COMO ELE DIZ NO SBT ” VIADARADA” O FILHO AGORA VIROU PROTETOR DO PUBLICO LGBT, VOTO É VOTO, NÃO TEM COR, RELIGIÃO OU PREFERENCIA SEXUAL APRENDEU BEM O RAPAZ!!!

  7. Ratinho Junior está fazendo inserções no programa eleitoral falando mal do PT, porém, ele faz parte da base de apoio do PT no Congresso Nacional, seu pai é amigo íntimo do ex-presidente Lula. Será que ele está apostando na ignorância do cidadão curitibano. Na minha opinião caiu a máscara de bom moço, qualquer um poderia falar mal do PT menos ele, para agradar o ex-presidente chegou até a votar a favor da famigerada CPMF, a qual Gustavo votou contra. A única vez que Ratinho Junior votou contra o PT, foi quando votou à favor do Código Florestal que devastava as florestas brasileiras, Código que foi vetado pela presidenta Dilma, pressionada pelo povo brasileiro, que não queria nem saber do mesmo.

  8. O SILAS MALAFAIA já sabe?