Ratinho Junior debate a segurança de Curitiba no Sinclapol

Ratinho Jr debate propostas de segurança com policiais.
O candidato a prefeito pelo PSC, Ratinho Junior, se reuniu nesta quarta-feira (17) com representantes do Sindicato da Classe de Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol) para discutir suas propostas para a área de segurança em Curitiba. Ontem, o blog anotou que a capital paranaense ocupa o 39!º lugar entre as cidades mais violentas do mundo.

“Vamos passar de 90 para 450 câmeras de vigilância em todos os bairros. Ruas melhores iluminadas para ajudar a inibir a criminalidade. Também vamos utilizar LED, lâmpadas mais modernas que vão garantir segurança e economizar energia. Além disso, outro ponto muito importante do nosso plano de governo são as Unidades Móveis da Guarda Municipal em todos os bairros, para que os guardas tenham acesso, em poucos minutos, a qualquer local”, explicou o candidato.

Ratinho Junior também destacou a criação da Academia Superior da Guarda Municipal, para garantir alta tecnologia e treinamento para qualificar quem cuida da cidade.

“O principal responsável pela segurança é o Estado. Mas com iniciativa, dinâmica, planejamento e inteligência, a prefeitura pode ajudar muito a melhorar a segurança na cidade”, concluiu.

Comments are closed.