Ratinho Junior debate a segurança de Curitiba no Sinclapol

Ratinho Jr debate propostas de segurança com policiais.

O candidato a prefeito pelo PSC, Ratinho Junior, se reuniu nesta quarta-feira (17) com representantes do Sindicato da Classe de Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol) para discutir suas propostas para a área de segurança em Curitiba. Ontem, o blog anotou que a capital paranaense ocupa o 39!º lugar entre as cidades mais violentas do mundo.

“Vamos passar de 90 para 450 câmeras de vigilância em todos os bairros. Ruas melhores iluminadas para ajudar a inibir a criminalidade. Também vamos utilizar LED, lâmpadas mais modernas que vão garantir segurança e economizar energia. Além disso, outro ponto muito importante do nosso plano de governo são as Unidades Móveis da Guarda Municipal em todos os bairros, para que os guardas tenham acesso, em poucos minutos, a qualquer local”, explicou o candidato.

Ratinho Junior também destacou a criação da Academia Superior da Guarda Municipal, para garantir alta tecnologia e treinamento para qualificar quem cuida da cidade.

“O principal responsável pela segurança é o Estado. Mas com iniciativa, dinâmica, planejamento e inteligência, a prefeitura pode ajudar muito a melhorar a segurança na cidade”, concluiu.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vai debater oque ratinho?
    pra voce é so planos, pega ali poem aqui

    e quando pede VALOR para o senhor, ai fica feio
    só enrola
    nao acredito!

  2. Só quer enganar através do discurso!
    O principal responsável pela segurança e administração do trabalho de policia civil e militar é o Beto Richa, é o governo!!!

    Ratinho tem é que treinar e capacitar a guarda municipal! Se bem que isso não fará, pois a prefeitura ele não leva, ainda mais depois das bombas contra ele que estão rodando os ouvidos do eleitorado curitibano!

  3. De segurança o Ratinho jr só sabe falar de uniforme e luzes de led. Não sabe nada esse rapaz.. Coitado de nós se elegermos esse sujeito prefeito da nossa cidade!

  4. O negócio dele é uniforme… esqueça EDUCAÇÃO de qualidade, pois não querem futuros cidadãos preparados e qualificados para atuar de igual para igual no mercado de trabalho… Me lembra a velha política da dentadura, óculos, muleta, cadeira de roda, etc…

  5. Boa noite, preciso que responda como fica a situação dos pedagogos dos CMEIs que trabalham 20 horas semanais, ganham 20 horas semanais e respondem por 40 horas semanais. Ha um plano como o outro candidato apresenta dos pedagogos poderem ficar o dia todo no CMEI? fazendo o rit, ficam mais desgastados e sujeitos a riscos. Outra coisa haverá mudança nos quadros de chefias que se petrificaram ao longo das gestões?
    Aguardo retorno.