Ratinho Jr vice de Gleisi em 2014?

Ratinho Junior é lembrado para ser vice de Gleisi Hoffmann em 2014.
Todos os atores políticos negam estar pensando na corrida pelo Palácio Iguaçu em 2014, mas, na verdade, eles só pensam naquilo: apear da cadeira o governador Beto Richa (PSDB), que perdeu as eleições em Curitiba e Londrina.

Dono de um capital político importante, o deputado federal Ratinho Junior (PSC), candidato derrotado na disputa pela prefeitura da capital, disse ontem, em entrevista coletiva, que não fará oposição ao prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT). O partido de Ratinho conquistou a maior bancada na Câmara Municipal com seis vereadores eleitos.

O posicionamento político de Ratinho em relação à  futura administração de Fruet sinaliza para a manutenção de pontes com a ministra petista Gleisi Hoffmann (Casa Civil), virtual candidata ao governo do Paraná.

O ex-candidato do PSC não guardou rancor em virtude da derrota sofrida no último domingo (28), pois, terminada a apuração, recebeu chamegos da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula, de Gleisi e do próprio Gustavo Fruet.

O recado dado por Ratinho Junior foi claro: reassume em Brasília o mandato de deputado federal (ele está licenciado por conta da campanha) e disse que vai ajudar obter recursos para Curitiba.

Nos bastidores da política curitibana não se fala outra coisa: Ratinho Junior poderá ser o vice na chapa de Gleisi. Será?

Economia

Comments are closed.