Ratinho Jr vai para o “tudo ou nada” no debate de hoje à  noite

20121018-214942.jpg

Atrás no marcador — 16% no Datafolha e 12% no DataPicler –, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, deverá partir para o “tudo ou nada”, hoje à s 22h15, no debate da Band TV, contra o adversário e líder nas pesquisas Gustavo Fruet (PDT).

O blog apurou que Ratinho vai aliviar para o lado do PT no confronto de logo mais, pois ao longo desta semana, em seus comerciais no horário eleitoral e em entrevistas, o candidato do PSC não poupou nem o Partido dos Trabalhadores nem os ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.

Entretanto, Ratinho Júnior deverá baixar o porrete em Fruet. No debate, ele usará basicamente a mesma estratégia que o prefeito Luciano Ducci (PSB) utilizou, no primeiro turno, explorando a questão da “coerência” de Fruet, que teria passado de algoz a aliado do PT.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parece que deu NADA hahahaha ADEUS RATINHO!

  2. O povo de Curitiba prova nestas eleições algo que demostra em diversos setores da sociedade. Na cultura, não valoriza seus talentos. Na educação, seus projetos premiados são jogados no lixo e na politica prova que é extremamente hipócrita e preconceituosa. Hipócrita porque sempre disse que não votaria no PT do Lula. Mentira, na verdade nunca votaria em Vanhoni, Gleisi, Rosinha, Tadeu Veneri e companhia. Bastou encontrar uma fórmula mágica, quer dizer Gustavo Fruet, que ela come o PT com farinha goela abaixo. Preconceituosa porque diz não admitir um prefeito com nome de camudongo, que veio de uma origem pobre cujo pai tem um programa popular. Resumo da ópera, Curitiba não vota em partidos e sim das pessoas. Tem preconceito quanto a Vanhoni, Gleisi e agora demonstra preconceito quanto a Ratinho JUnior.

    • A verdade é que curitibano não é idiota, sabe que o Fruet tem combatido a corrupção, e demonstrado ao longo dos anos ser um dos mais competentes políticos em atuação, enquanto o “senhor das novas ideias” ratinho, tem um alto índice de faltas nos cargos públicos exercidos, votou pela depredação do meio ambiente, votou pelo aumento do próprio salário, e de candidato das massas só tem o nome….Ele é o mais rico dos candidatos, podre podre de rico, vocês realmente acham ele o “rapaz pobre”? Tem que ser muito cego.

  3. acompanhei o debate da BANDEIRANTES, RESUM0, O CANDIDATO CARLOS MASSA JR… NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER O PREFEITO DE CURITIBA, COM TODO O RESPEITO, ISSO NÃO SERIA BOM NEM PRA ELE NEM PARA CURITIBA. FICA PARA UMA PROXIMA.

  4. prezado esmael morais,o ratinho esta batendo no pt e no gustavo,sempre falando mal do pt,mas nao ve que agora curitiba quer o pt governando junto com o pdt,o eleitorado amadureceu, nao adianta tentar meter medo, como na epoca em que metiam medo na populacao a respeito do lula,lembra tambem naquela eleicao em que o vanhoni quase levou,fizeram uma pegadinha e massacraram o vanhoni,o beto richa so levou o governo, porque censurou as pesquisas e os eleitores nao seguiram a subida do osmar, tambem o osmar dias ficou muito inerte naquela eleicao,apanhou quieto, espero que o fruet reaja,apanhar quieto e assumir culpas ,boa noite a todos

  5. Hummmm não cai bem bater no PT!

  6. Não é absolutamente incoerente mudar de partido porque nossos partidos não são democráticos; são dominados por “máquinas partidárias”, comandadas por “caciques”. Incoerente é o Pequeno Rato apregoar sua “proximidade” com a presidente Dilma e, ao mesmo tempo, tratar o PT como partido de corruptos; o que, sabemos, não é. O PT não inventou a corrupção, muito menos o PT de Curitiba… É FRUET! É 12!!