Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Ratinho Jr propõe parceria com igrejas no combate à s drogas

Ratinho Junior pretende ampliar parcerias com igrejas no combate à s drogas.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, em entrevista à  rádio Gospel, nesta quarta-feira (24), garantiu que, se eleito, vai fazer uma parceira com as igrejas no combate à s drogas. Segundo ele, essas instituições já realizam um trabalho bastante importante de evangelização e recuperação de drogados.

Podemos ampliar estas parcerias, criando políticas públicas com as igrejas. O trabalho que elas realizam recuperando os drogados faz com que o poder público economize dinheiro. Então, nada mais justo do que trabalharmos juntos para combater as drogas!, apontou.

Ratinho também destacou que o seu plano de governo foi construído junto com a população. O candidato reafirmou que o compromisso é com a cidade e com as pessoas.

Construímos nosso plano de governo ouvindo a população, as igrejas, educadores, pais, líderes comunitários!, afirmou.

Meu compromisso é cuidar das pessoas e das futuras gerações, resgatando os valores da família. Não quero usar a prefeitura como alavanca política e nem como balcão de negócios, como estamos vendo o outro candidato fazer!, afirmou Ratinho Junior.

O candidato do PSC lembrou, ainda, da importância da construção da Arena Multiuso, que está no seu plano de governo.

Nossa cidade precisa recuperar investir na sua vocação turística. Precisamos oferecer à  cidade um espaço para grandes eventos nacionais e internacionais. Esta Arena também pode ser utilizada para eventos religiosos! afirmou Ratinho Junior.

Comentários desativados.