Ratinho Jr propõe parceria com igrejas no combate à s drogas

Ratinho Junior pretende ampliar parcerias com igrejas no combate à s drogas.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, em entrevista à  rádio Gospel, nesta quarta-feira (24), garantiu que, se eleito, vai fazer uma parceira com as igrejas no combate à s drogas. Segundo ele, essas instituições já realizam um trabalho bastante importante de evangelização e recuperação de drogados.

Podemos ampliar estas parcerias, criando políticas públicas com as igrejas. O trabalho que elas realizam recuperando os drogados faz com que o poder público economize dinheiro. Então, nada mais justo do que trabalharmos juntos para combater as drogas!, apontou.

Ratinho também destacou que o seu plano de governo foi construído junto com a população. O candidato reafirmou que o compromisso é com a cidade e com as pessoas.

Construímos nosso plano de governo ouvindo a população, as igrejas, educadores, pais, líderes comunitários!, afirmou.

Meu compromisso é cuidar das pessoas e das futuras gerações, resgatando os valores da família. Não quero usar a prefeitura como alavanca política e nem como balcão de negócios, como estamos vendo o outro candidato fazer!, afirmou Ratinho Junior.

O candidato do PSC lembrou, ainda, da importância da construção da Arena Multiuso, que está no seu plano de governo.

Nossa cidade precisa recuperar investir na sua vocação turística. Precisamos oferecer à  cidade um espaço para grandes eventos nacionais e internacionais. Esta Arena também pode ser utilizada para eventos religiosos! afirmou Ratinho Junior.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A arrecadação do município poderia ser bem maior se as igrejas pagassem impostos.
    Está na hora do Estado e Igreja se divorciarem, afinal não vivemos mais na Idade Média.

  2. Ratinho Júnior, conte com o nosso apoio. Fazemos há anos um trabalho de recuperação com dependentes QUIMICOS e seus familiares.
    Hoje sou Coordenador Estadual da Pastoral da Sobriedade -CNBB, com grupos de auto ajuda nas Igrejas e Comunidades Teapeuticas. Pode contar conosco, daremos o maior apoio. QUE DEUS O ABENÇOE E TE PROTEJA. Coragem meu jovem, não esmoreça.
    Jose Augusto Soavinski
    Palestrante, Coordenador Regional da Pastoral da Sobriedade – CNBB
    http://www.sobriedade.org.br

  3. Sinto muito,mas ainda não será desta vez,apresentador Ratinho.Gustavo Fruet será o próximo prefeito de Curitiba.Este discursinho anti-drogas todos os candidatos tem,está no manual básico do candidato.Só que o povo não cai mais neste discurso vazio de véspera de eleição.

  4. esquece.. o prefeito vai ser o GUSTAVO, CONVERSA FIADA DO CAMUNDONGO JR

  5. Ola quero parabeniza-lo pelo discurso as igrejas fazem um trabalho excelente de recuperacao da alma, junto as drogas e sem nenhum custo para os cofres publicos Ratinho quero que vc cumpra esse compromisso, as igrejas sao excluidas da sociedade e nao sao valorizadas por nenhum governo.